Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola anuncia o Moto X4 com o Amazon Alexa, Moto Key e Smart Camera

Provavelmente é dos que aguarda o evento ao vivo da Lenovo na IFA 2017, mas o Moto X4 já é oficial com recursos aprimorados, como uma câmara inteligente, classificação IP68 e Amazon Alexa, uma interface inteligente, que oferece um novo nível de funcionalidade e conveniência.

Quanto ao resto da história que tem surgido em leaks de várias formas nas últimas semanas, é quase tudo aquilo que se fala. Então, temos uma “nova era de design de smartphone”.

Com o Moto X4, chegou um ecrã em camadas de vidro FullHD de 5,2 polegadas com vidro 3D em cima, processador octa-core Qualcomm Snapdragon 630 a 2,2GHz, 3 ou 4GB de RAM, 32 / 64GB de armazenamento interno, além de suporte para cartão microSD de até 256GB, Dual Câmara traseira Pixel de 12 + 8MPx com zoom e desfocagem com processamento de imagem aprimorado, câmara frontal de 16MPx com Auto-onda panorâmica, bateria de 3000mAh com carregamento Turbo, resistência à água e poeira IP68 e Android 7.1.1 Nougat.
Motorola anuncia o Moto X4 com o Amazon Alexa, Moto Key e Smart Camera 1
O que há de novo? Bem, o Corning Gorilla Glass protege a frente e a parte de trás do dispositivo contra arranhões, o Assistente Integrado Alexa da Amazon, o Quick Screenshot, que permite que coloque três dedos no ecrã por um momento para capturar uma screen shote a qualquer momento e o Moto Key para aceder aos seus sites favoritos protegidos por senha no telefone ou laptop com um simples toque.
O Moto X4 estará disponível na Europa a partir deste mês por €399. Os mercados globais, incluindo os EUA, chegarão no final deste outono. O dispositivo será oferecido numa rica paleta de cores, incluindo Super Black e Sterling Blue.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link