Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto Z3 Play aparece na cor Deep Indigo, aqui está tudo o que sabemos até agora

No mês passado, o Moto Z3 Play revelou um scanner de impressão digital montado na lateral e uma configuração de câmera dupla na parte traseira. Recentemente vimos também uma imagem real de um protótipo do Moto Z3 Play . A imagem mostrou a proporção de 18: 9 e molduras semelhantes ao que podemos encontrar na terceira geração de telefones da série Z da Moto. Hoje, graças ao confiável leaker Evan Blass, temos um novo render do Z3 Play na cor Deep Indigo.

A imagem mostra o scanner de impressão digital montado na lateral e, mais uma vez, a configuração da câmera dupla é mostrada. Abaixo da câmera, onde muitos telefones têm um scanner de impressões digitais, há uma imagem estática do logotipo das Batwings Motorola .

 

Moto Z3 Play aparece na cor Deep Indigo, aqui está tudo o que sabemos até agora 1

Espera-se que o Moto Z3 Play seja equipado com um ecrã de 6,1 polegadas com resolução de 1080 x 2160. Acredita-se que as câmeras duplas nas costas tenham 12MP e 8MP, e poderemos ver uml Snapdragon 636 a alimentar o Moto Z3 Play. 4GB de RAM e 64GB de armazenamento nativo estão supostamente a bordo, e uma bateria de 3000mAh é dita poder ser encontrada no dispositivo. O conector de fone de ouvido de 3,5 mm não deve marcar presença e podemos esperar que venha com o Android Oreo será pré-instalado.

Olhando para os renders do Moto Z3 Play, vemos que ele pode ser bem diferente dos seus antecessores em termos de design geral. Em primeiro lugar, espera-se que o telefone tenha um ecrã de 6 polegadas e se junte ao rebanho de smartphones sem margens. O scanner de impressões digitais está na lateral juntamente com os botões de volume. O telefone tem a marca da Motorola no queixo, enquanto o fone de ouvido, os sensores e a câmara frontal seriam posicionados acima do ecrã. Curiosamente, em vez de mover o scanner de impressões digitais para trás, parece que a Motorola vai colocá-lo na borda direita do telefone, enquanto o botão power estará na lateral esquerda.

Espera-se que o Z3 Play meça 156,4 x 76,47 mm, tornando as suas dimensões muito semelhantes às suas iterações anteriores. Isso significa que o smartphone deve ser compatível com o Moto Mods atualmente disponível no mercado. No entanto, o aparelho parece mais espesso do que o Z2 Play (6,65 mm vs 5,9 mm), e se o impacto da câmara estiver incluído, a espessura transforma-se em 8,92 mm. Junto com o conector de 16 pinos na parte de trás, o próximo aparelho também poderia apresentar outra faixa abaixo, o que sugere que a funcionalidade dos acessórios modulares pode ser expandida ou podemos até ver alguns novos mods.

O painel traseiro do smartphone também possui um módulo circular, segurando duas câmaras e um flash LED de dois tons. Infelizmente, parece que a Lenovo pode dispensar a tomada de áudio de 3,5 mm no Moto Z3 Play.
No que diz respeito às especificações do Z3 Play, os rumores sugerem que o aparelho chegará com o Snapdragon 636 da Qualcomm, e com duas variantes, uma com 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, e outra com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Em termos de câmara, há rumores de que o dispositivo exibirá 12MP + 8MP na parte de trás, e um sensor frontal de 5 megapixeis, já a sua bateria deverá ser de 3000mAh, o que não parece muito, mas ainda deve durar muito tempo graças à eficiência energética do SD636.

O Moto Z3 Play certamente parece vir com algumas mudanças interessantes no design da marca. Espera-se que o smartphone seja lançado em breve, por isso não demorará muito para que saibamos exatamente o que tudo tem a oferecer.

fonte: @evleaks

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link