Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto Z2 é visto acompanhado dos famosos MotoMods

As especificações do próximo Moto Z2 da Motorolasurgiram online, nomeadamente no famoso site de benchmarking, GFXBench.

A listagem revelou que o Moto Z2 virá com o chipset Snapdragon 835 com o seu processador octa-core, o que é pouco surpreendente. O chipset terá uma frequência máxima de 2,4 GHz e será acompanhado pelo GPU Adreno 540.


Semelhante ao seu antecessor, terá um ecrã QuadHD de 5,5 polegadas. Quando se trata de memória, o Moto Z2 irá empacotar 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. O dispositivo executará o Android 7.1.1 Nougat.

A confirmação que surge hoje, e que podem avaliar pela imagem abaixo. É que o Moto Z2 irá continuar a suportar os famosos MotoMods. Esta informação deverá surgir como um alívio para queles que querem seguir este novo modelo e já investiram em MotoMods no passado.

Um dos pontos que ainda carece de clarificação é qual será exactamente a configuração de câmara que o terminal irá apresentar, sabemos que terá câmara dupla, mas os megapixels em questão ainda não estão confirmados, apesar de se falar de 12MPX +12MPX.

Estamos atentos aos desenvolvimentos, e provavelmente teremos mais novidades antes do lançamento que deverá ocorrer dia 25 do mês corrente.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais