Moto Z2 é visto acompanhado dos famosos MotoMods

As especificações do próximo Moto Z2 da Motorolasurgiram online, nomeadamente no famoso site de benchmarking, GFXBench.

A listagem revelou que o Moto Z2 virá com o chipset Snapdragon 835 com o seu processador octa-core, o que é pouco surpreendente. O chipset terá uma frequência máxima de 2,4 GHz e será acompanhado pelo GPU Adreno 540.

Semelhante ao seu antecessor, terá um ecrã QuadHD de 5,5 polegadas. Quando se trata de memória, o Moto Z2 irá empacotar 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. O dispositivo executará o Android 7.1.1 Nougat.

A confirmação que surge hoje, e que podem avaliar pela imagem abaixo. É que o Moto Z2 irá continuar a suportar os famosos MotoMods. Esta informação deverá surgir como um alívio para queles que querem seguir este novo modelo e já investiram em MotoMods no passado.

Um dos pontos que ainda carece de clarificação é qual será exactamente a configuração de câmara que o terminal irá apresentar, sabemos que terá câmara dupla, mas os megapixels em questão ainda não estão confirmados, apesar de se falar de 12MPX +12MPX.

Relacionado:  Lista de melhores smartphones Android de agosto: Snapdragon 888 Plus ainda atrás

Estamos atentos aos desenvolvimentos, e provavelmente teremos mais novidades antes do lançamento que deverá ocorrer dia 25 do mês corrente.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!