Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto Z2 totalmente revelado no GFXBench

As especificações do próximo Moto Z2 da Motorola voltaram a surgir online, desta vez, podemos agradecer ao famoso site de benchmarking, GFXBench.

Moto Z2 totalmente revelado no GFXBench 1

A listagem revela que o Moto Z2 virá com o chipset Snapdragon 835 com o seu processador octa-core, o que é um tanto óbvio. O chipset terá uma frequência máxima de 2,4 GHz e será acompanhado pelo GPU Adreno 540.
Semelhante ao seu antecessor, terá um ecrã QuadHD de 5,5 polegadas. Quando se trata de memória, o Moto Z2 irá empacotar 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. O dispositivo executará o Android 7.1.1 Nougat, e segundo a listagem, receberá virá com uma câmara traseira de 12MPx e uma câmara dianteira de 5MPx, que vem de encontro aos rumores anteriores.

Era dito que Motorola iria lançar o Moto Z2 num evento a ser realizado no dia 27 de junho, que como é óbvio não aconteceu.
A empresa, no entanto, deverá lançá-lo muito em breve, talvez possamos obter uma possível data de lançamento no evento de 30 de junho, que a fabricante irá realizar.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais