Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note FE poderá ser lançado globalmente no final deste mês

O Samsung Galaxy Note FE, a versão remodelada do galardoado Galaxy Note 7, fez a sua estreia (bem sucedida) na Coreia do Sul no passado dia 7 de julho. Na última semana, o telefone obteve uma resposta positiva com um numero muito significativo de dispositivos vendidos. A Samsung anunciou anteriormente que venderia apenas 400.000 unidades do telefone e pretende manter esse número.

Portanto, mantendo a enorme demanda de lado, que o Galaxy Note 7 remodelado conseguiu atrair a publicação, a fabricante coreana confirmou que não irá lançar mais nenhum Galaxy Note FE, limitando assim os suprimentos.

Questionado pelo The Investor, um funcionário da Samsung respondeu:

Não temos planos de lançar mais telefones do Note FE na Coreia.

Ao mesmo tempo, o The Investor relata citando fontes de que a Samsung pode lançar o Galaxy Note FE globalmente no final deste mês. O imenso sucesso do “novo Note” pode ser concluído a partir do facto de que o número de novos assinantes móveis na Coreia aumentou para 24 mil por dia desde o lançamento da Nota FE a 7 de julho. Notavelmente, os assinantes móveis médios por dia no país estão em apenas 15.000.

Os observadores da indústria estão a citar a entrada do novo dispositivo da Samsung como a razão por trás desse aumento, embora não haja dados oficiais para reivindicar tal gloria. Além disso, dado o facto de não ter havido novos lançamentos nas últimas semanas, o único dispositivo em que os novos assinantes móveis podem ir, é para o Note FE.

Galaxy Note FE poderá ser lançado globalmente no final deste mês 1

De acordo com o relatório do The Investidor, os Galaxy Note FE são vendidos como bolos quentes. Além disso, o preço de 699,600 won / $ 608 anexado ao dispositivo, que é cerca de 20% mais barato do que a versão original do Note 7, é outro factor de que levam os clientes a optar por esse equipamento.

Agora, mesmo a preço reduzido, o Note FE possui todos os recursos vistos no Galaxy Note 7, exceto pela capacidade da bateria que foi reduzida de 3500mAh para 3200 mAh. Brevemente o dispositivo receberá uma atualização para o sistema operativo, passa para o Android Nougat, e irá ter a inclusão do primeiro assistente de inteligência artificial da Samsung, Bixby.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link