Moto X4 Android One edition mostra sua cara

Evan Blass (mais conhecido como evleaks) revelou a edição Android One do Moto X4 no Twitter. Não referiu o preço e a disponibilidade do dispositivo, nem mesmo o nome. É altamente provável que a edição Android One do X4 não seja chamada de X4 e tenha um outro nome.


O Android One recentemente conseguiu uma pequena grabde vitória com o lançamento do Xiaomi Mi A1, uma variante do Mi 5X, que corre o Android em vez da MIUI, desenvolvido em colaboração com a Google. Enquanto o primeiro lote de dispositivos Android One era todo o nível de entrada, a tendência com os novos dispositivos do Android One parece ser a rondar valores inferiores a $400 , estamos portanto perante de smartphones de gama média.

Quanto ao Android One X4, a diferença na experiência de utilizador não será drasticamente diferente em comparação com o X4, uma vez que a Motorola usa uma versão quase stock do  Android. No entanto,esta versão terá acesso a atualizações mais rápidas e ainda menos aplicações e recursos instalados de origem.

Este também será o primeiro dispositivo Android One a chegar aos EUA, já que todos os dispositivos Android One foram limitados a países em desenvolvimento, como a Índia.

No entanto, é improvável que esta versão seja mais barata que o padrão X4. Também não estará disponível através de operadoras no mercado dos EUA.

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Comentários estão fechados.