Motorola deverá lançar em breve smartphone com Android One, aqui está o seu aspecto

A Google não irá certamente acabar com o projeto Android One em breve. O gigante da pesquisa recentemente associou-se à Xiaomi para o lançamento de um smartphone Android one, o Mi A1. Houve outros aparelhos Android One lançados por empresas menores em vários países, por isso parece que a oferta continuará a crescer.

A Motorola, a empresa que pertencia á Google, deverá juntar-se ao projeto do Android One muito em breve. Pelo menos, é o que a imagem mais recente filtrada por Evan Blass sugere. Um telefone inteligente da Motorola com uma configuração de câmara dupla e marca de Android One é mostrado num toque de imprensa.

Não se sabe muito sobre o smartphone Android One da Motorola, mas, como a empresa norte-americana não foi abordada pelo Google para construir seu próximo dispositivo Pixel, um aparelho Android One fará todo o sentido.

Uma coisa que vale a pena ressaltar é que a parte de trás do telefone Android One disponibilizada por Evan Blass, tem forte semelhança com o recém-revelado Moto X4. Até mais detalhes sobre o leak do telefone, não faz sentido adivinhar, mas pelo menos sabemos que a Motorola está ligada a algo realmente interessante.

Relacionado:  Meizu Watch terá compatibilidade HarmonyOS
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!