Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto M2 aparece no GFXBench com ecrã de 4,6 polegadas

Um novo ponto de referência do Moto M2 sugere que o próximo modelo virá com um ecrã de 4,6 polegadas em vez de 5,5 polegadas como a que veio no primeiro dispositivo Moto M. Segundo a base de dados do GFXBench, que lista alguns outros detalhes e especificações que podem ser esperadas do novo Moto M, que supostamente vem com o número de modelo Motorola XT1662. Isso inclui a resolução da ecrã que está listada como Full HD, então, embora o ecrã do próximo Moto M aparente ser um pouco menor do que o modelo do ano passado, ele deve ter uma aparência visual bastante clara.

Quando se trata dos componentes internos do telefone, os resultados do GFXBench indicam que o novo Moto M virá com um processador fabricado pela MediaTek, especificamente o processador MediaTek 6755 octa-core que vem com quatro núcleos Cortex A53 e quatro núcleos ARMv8, e será acompanhado por um GPU ARM Mali-T860. O benchmark também mostra uma variante de dois chips, que são o CPU 6755T e o GPU ARM Mali-T860 MP2, de modo que estes podem ser para uma variante diferente da nova Moto M, destinada a uma região de lançamento diferente.
Moto M2 GFxbench
De acordo com o GFXBench, o telefone virá 4GB de RAM e 32GB de espaço de armazenamento interno e, como todos os dispositivos recentes da Motorola e da Lenovo, eles devem vir com suporte de armazenamento expansível através de um cartão microSD. Para as câmaras, o novo Moto M virá com a câmara principal de 16MPx na parte traseira, enquanto um sensor de 8MPx será usado para a câmara frontal.
Quanto ao software, os resultados do benchmark mostram que o dispositivo está a executar o Android 7.0 Nougat, mas também menciona o Android 6.0 Marshmallow e as palavras “Android Google Play Edition”, o que pode adicionar um pouco de confusão sobre qual versão do Android que virá com o telefone. O Moto M2, como recentemente foi referido, deverá ser lançado em algum momento em outubro por um preço a rondar os $220.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link