Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto G4 Plus recebe atualização para Android Nougat

A Lenovo parece querer manter a tradição de rápidas actualizações a que os donos de aparelhos Motorola sempre foram habituados, e está a actualizar oficialmente o Moto G4 Plus para Android 7 Nougat. Este update vem na sequência de um primeiro teste que a empresa realizou em Outubro deste ano, com uma versão beta.

Lenovo Moto G4 Plus

 

A actualização vai trazer todas as características principais do Android Nougat ao Moto G4 Plus, como a divisão de ecrã, rápida alternância de aplicações e modo de trabalho. Os utilizadores do Moto G4 Plus vão também poder contar com um novo painel de notificações, que permite responder rapidamente a um alerta sem ter que entrar na app, e ainda a uma gestão de notificações avançada e personalizada para cada aplicação.

O Android Nougat vai trazer um modo Doze melhorado ao equipamento, conseguindo uma eficiência energética maior. Esta função espera até que o telefone esteja inactivo, para depois encerrar aplicações que estão a correr em segundo plano, e desse modo poupando bateria. A Motorola, actualmente uma empresa da Lenovo, acrescentou ainda algumas das suas próprias funções ao software do Moto G4 Plus, como o deslizar para encolher o ecrã ou a possibilidade de bloquear o telefone através do sensor de impressões digitais.

Moto G4 Plus recebe atualização para Android Nougat 1

Esta actualização, que está a começar pela Índia, vai chegar às várias regiões do globo por fases, o que quer dizer que pode demorar mais tempo a chegar a uns países que a outros.

Relembrando um pouco as características do Moto G4 Plus, o smartphone foi lançado em Maio deste ano com Android 6.0.1 Marshmallow. Conta com um processador Snapdragon 617 e várias combinações de memória: 4GB/3GB/2GB de RAM, 16/32/64GB de ROM. Atrás tem uma câmara de 16 MP e à frente um sensor de impressões digitais. A sua bateria capacidade de 3000 mAh.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais