Atualização de segurança do Android chega já na próxima semana

A página de suporte da Verizon mostra que o Pixel e o Pixel XL podem receber a atualização no dia 3 de janeiro. O número de compilação é NMF26U. Ao contrário da atualização de segurança do mês anterior para os dois smartphones projetados pela Google, o tamanho dos arquivos deve ser muito menor, pois a atualização de dezembro incluiu o Android 7.1.1.

Como habitualmente após os Flagships Pixel e Pixel XL receberem a atualização de segurança, provavelmente será disponibilizada para os outros aparelhos Android durante janeiro. Como já falámos anteriormente, espera-se que seja disponibilizado em janeiro o Android 7.1.1 para o Nexus 6.

Quando receberem a notificação no vosso smartphone Android de que a atualização de segurança chegou, certifiquem-se de que estão ligado a uma rede Wi-Fi e que a bateria está totalmente carregada antes de iniciar o processo de atualização.

Desta forma, atualizar o vosso smartphone não vai implicar perda de dados, e não terão que se preocupar com a bateria desligar no meio da atualização do aparelho. No pior cenário possível, o telefone pode ficar brickado.

Relacionado:  Galaxy Z Fold3 5G é o smartphone dobrável mais avançado da Samsung

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!