Redmi Note 4X , surge em imagens e especificações

dav

A chinesa Xiaomi depois de nos ter brindado com o Redmi Note 4, esta agora a preparar-se para apresentar uma versão "pro" do mesmo o Redmi Note 4X.

Esta versão do Redmi Note 4X é mais poderosa que a versão anterior

supostamente podermos contar com o Redmi Note 4X, 4 GB de RAM em vez das variantes de 2/3 GB da versão normal, e 64GB de ROM com um processador Snapdragon 653.Algumas informações indicam que este modelo será aquele que chegará ao mercado indiano, mas só o tempo poderá dizer.

Relativamente ao seu design não podemos comentar muito, pois a imagem que surgiu na internet não permite muito mais, mas podemos comparar os seus "bezels" que aparentemente parecem ser mais pequenos do que a versão actual.

A Xiaomi começou a recrutar "testers" na Índia para um smartphone da chinesa que não tem modelo ainda identificado.

Será que este modelo será comercializado ou até mesmo exclusivo para o mercado indiano? Como não existem muito mais informações vamos continuar com a denominação feito pelo site gizchina e chamar-lhe Redmi Note 4X.

Relacionado:  Bateria do Xiaomi CIVI, processador e tecnologia de câmara detalhadas

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!