Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto E5 Plus aparece com ecrã 18: 9 e sensor de impressão digital na parte de trás

O Moto E4 Plus foi um dos telefones mais interessantes da Motorola no ano passado. É acessível, funciona em todas as principais operadoras e possui uma enorme bateria de 5.000mAh. O E4 Plus está longe de ser um telefone rápido, mas se precisa de um dispositivo que dure dias com uma única carga, ainda é uma das melhores opções .

Agora parece que a Motorola está a trabalhar no seu sucessor, chamado de Moto E5 Plus. O nosso primeiro olhar sobre o telefone deve-se ao nosso bem conhecido Evan Blass@evleaks no Twitter). A mudança mais notável desta nova versão, é a nova configuração da câmara, combinando o design dos outros dispositivos Moto recentes, como o X4 e o G5S. O sensor de impressão digital também se moveu para a traseira.

Além disso, o painel superior foi reduzido em relação ao modelo anterior, e o ecrã parece ter uma proporção de 18: 9. A Motorola também parece continuar a usar a porta microUSB neste aparelho. Finalmente, a parte traseira parece ser feita de vidro, enquanto o modelo anterior é feito de plástico.

Nenhuma data de lançamento / anúncio é conhecida neste momento, mas o equipamento parece estar numa fase avançada de desenvolvimento. O que acha deste Moto E5 Plus?

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link