Android Geek
O maior site de Android em Português

Série Moto E e Moto G6 da Motorola terá variantes Play

Este ano, a Motorola adicionou alguns novos telefone à sua programação. Além das séries Moto E, Moto G e Moto Z, vimos o lançamento da série Moto C e o retorno dos Moto X. A Motorola também atualizou a série Moto G seis meses depois de ser lançada. No entanto, houve um telefone que não teve um lançamento este ano, e estamos a falar da variante Play da série Moto G.

A primeira iteração do Moto G Play foi lançada no ano passado como parte da série Moto G da 4ª geração. Ele embalou especificações menos potentes do que o Moto G4 “normal”, como um ecrã e bateria menores.

E quais são as novidades?

Segundo Evan Blass, a 6ª geração do Moto G verá o retorno da variante Play. A série Moto E também receberá uma variante Play pela primeira vez. Então são dois telefones extras para a programação do próximo ano. A programação para ambas as séries de acordo com Evan é a seguinte:

  • Moto G6 Play
  • Moto G6
  • Moto G6 Plus
  • Moto E5 Play
  • Moto E5
  • Moto E5 Plus

O anúncio recebeu algumas criticas positivas, e outras nem por isso. Enquanto alguns estão entusiasmados com essa situação, outros dizem que a programação já está saturada com telefones que diferem muito pouco. Há também o caso de alguns telefones, recentes, não receberem o devido suporte após o seu lançamento.

E para si, é boa ou má noticia? Acha boa ideia a Motorola voltar a introduzir a variante Play no Moto G? E a introdução da serie Play no Moto E? Dê-nos a sua opinião.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link