Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto “Cedric” deverá ser o primeiro telefone Motorola com Android Nougat de fábrica

Embora já tenha começado a atualizar alguns dos seus aparelhos para o Android Nougat, a Motorola atualmente não tem qualquer telefone que saia de fabrica a correr o versão 7 do sistema operativo móvel da Google. Mas isso provavelmente vai mudar muito em breve.

Moto "Cedric" deverá ser o primeiro telefone Motorola com Android Nougat de fábrica 1

Um smartphone da linha Moto, e sem qualquer aviso prévio, foi descoberto no órgão regulador dos Estados Unidos, FCC, a correr o Android 7.0 Nougat. Com o nome de código Moto Cedric, este novo dispositivo tem vários números de modelo: XT1670, XT1671, XT1675 e XT1676. Normalmente, diferentes números de modelo correspondem a variantes ligeiramente diferentes dos telefone, dependendo do mercado para onde é levado.

E pelo que se descobriu o Moto Cedric vem com 2GB de RAM, 16 ou 32 GB de armazenamento interno, LTE / 4G, e uma bateria removível 2800mAh. O aparelho tem 144mm de altura e 72mm de largura, o que significa que provavelmente estamos a falar de um smartphone com ecrã de sensivelmente 5 polegadas.

Neste momento, não temos mais informações sobre o Moto Cedric, mas sabemos que o telefone terá variantes de Dual SIM (pelo menos na América Latina). Os recursos listados acima, com o tamanho provável do ecrã, faz-nos lembrar o Moto G 2015, mas o mais certo é ser o novo Moto C, que já falamos dele aqui.

Independentemente de que aparelho se trate, fica claro que a Motorola está a trabalhar num smartphone que sairá de fabrica com Android Nougat já para 2017.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link