Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto C2 com Android One é certificado pela ANATEL quando se aproxima o lançamento

O Moto C2 e Moto C2 Plus foram certificados pela ANATEL, a autoridade WiFi brasileira. A Motorola tem uma forte presença no Brasil, pois possui uma fábrica local e não está sujeita a grandes taxas de importação. Isto é uma mais valia para os consumidores Brasileiros pois vêem o preço dos equipamentos Motorola chegar a valores muito atractivo, mesmo comparado com importações vindas do Oriente.

Moto C2 é certificado pela ANATEL

Moto C2 é certificado pela ANATEL

Segundo informações dos documentos, o Moto C2 medirá 147,9 x 71,2mm. Será um telefone SIM simples ou duplo com LTE. As SKUs direccionadas para a América Latina, Europa, Ásia e Médio Oriente não terão NFC. A capacidade da bateria está listada em 2.120mAh.

Moto C2
Moto C2 Plus

Moto C2 • Moto C2 Plus

O C2 terá apenas 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento, o que sugere que estamos a ver um par de telefones Android Go. Na verdade,o equipamento parece uma versão (se não uma cópia) do Moto E5 Play Go.

Não há rumores concretos sobre quando os telefones de segunda geração da série C da Moto serão lançados, mas com os certificados das autoridades WiFi atribuídos, não pode demorar muito.

Através da

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link