Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto C2 poderá ser lançado com Android Go

A linha Moto C da Motorola é uma linha de dispositivos de baixo custo, e que em breve deverá ganhar um novo elemento.

Recentemente surgiram online alguns renders que mostravam que o Motorola C2 chegaria com painéis grossos e, uma recente informação sobre esses telefones, dá conta que o mesmo deverá ser lançado como um telefone Android Go, embora não haja confirmação a esse respeito e não existam provas de que isso vá realmente acontecer.

O Android Go é o sistema operativo móvel autónomo desenvolvido pela Google e que suposto ser usado em smartphones de baixo orçamento.
E segundo tem sido relatada, o Moto C2 deverá contar com 1 GB de RAM e uma capacidade de armazenamento de 16 GB, conforme documentos da FCC. Além disso, também há grandes hipóteses de que ele possa apresentar a versão Android Oreo do Android Go em vez do Android Oreo comum.

 

 

O Moto C2 chegará com o número de modelo de X11920 que já foi aprovado para ser usado na Europa e na Ásia há algum tempo, e há alguns dias foi listado na FCC, e por isso também é esperado para ser lançado na América do Norte. Segundo a listagem do FCC, ficamos a saber que a sua bateria será entre 2000mAh e 2100 mAh com um ecrã entre 5 a 5,2 polegadas, que é sugerido a partir das dimensões 147,88 x 71,22.

Falando sobre a construção, um leak mais antigo, dava conta que o seu corpo será em policarbonato, terá um flash frontal, e as suas molduras serão maiores do que já estamos habituados a ver.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link