Android Geek
O maior site de Android em Português

Fuga de informação mostra que MIUI 10 é semelhante ao Android P

Além do Xiaomi Mi 8 e da Mi Band 3, a Xiaomi também vai revelar a MIUI 10 no próximo dia 31 de maio, naquele que será o maior evento anual da empresa. Agora, uma fuga de informação que mostra algumas capturas de ecrã do menu Configurações, do menu de notificações e a secção da multitarefa da interface de utilizador da MIUI 10. As capturas de ecrã foram publicadas pela TechnoCodex e, além de uma renovação gráfica, elas também mostram novos recursos interessantes.

Não há como negar que existem muitas semelhanças entre a MIUI 10 e o Android P. Ele vem com um design branco e azul, como no Android P, e tem uma opção de atalho que mostra uma pre-visualização das aplicações mais usadas ​​para tornar a experiência do utilizador mais confortável. Além disso, uma captura de ecrã mostra a aplicação Gallery, que é capaz de mostrar miniaturas das imagens mais recentes. Outro recurso, semelhante ao do Android P, são os controlos de gestos. Não foi só a interface de utilizador que foi renovada, mas também o centro de controlo, o ecrã de bloqueio e o widget de previsão do tempo.

Revelados os telefones que vão receber MIUI 10

Fuga de informação mostra que MIUI 10 é semelhante ao Android P 7

Ainda não há informações oficiais se a MIUI 10 virá pré-instalada na série Xiaomi Mi 8, que deverá ser composta pelos Mi 8 e Mi 8 SE. Mas este leak revelou uma lista dos dispositivos que serão atualizados para MIUI 10. A lista inclui os MI6, MI5, Mi 5s, Mi 5s Plus, MI4, Mi3, Mi 4S, Mi 4c, Mi Mix, Mi Mix 2, redmi Y1, Redmi Y1 Lite, Mi Note 2, Mi Note 3, Redmi Note 3, Redmi Note 3 Pro, Redmi Note 4, Redmi Note 4X, Redmi 5A, Redmi 5A Pro, Mi 5X, Mi Max, Mi 2 Max, Redmi 4, Redmi 4X, Redmi 4A, Redmi 3, Redmi 3S, Redmi 3S Prime, Redmi Pro, Redmi 3, Mi Pad 3, Redmi Note 5 Pro, Redmi S2, Mi 6X e Mi Mix 2S.

Juntamente com os novos recursos e a renovação de gráficos, esperamos ver melhorias importantes no desempenho com a nova interface de utilizador da Xiaomi.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de ndtv

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link