Módulo da câmara IPhone 13 Pro Max terá mais de metade da largura do corpo

O iPhone 13 da Apple este ano chegará em setembro conforme programado, e a produção em massa está já em pleno andamento.

O tamanho do módulo de câmara Pro Max do iPhone 13 será, de acordo com a informação já conhecida, um dos mais imponentes na indústria. O iPhone 13 da Apple este ano chegará em setembro conforme programado, e a produção em massa está já em pleno andamento. Embora ainda faltem alguns meses para o lançamento da série iPhone 13, as notícias mais recentes sobre a o novo iPhone já estão a chegar, e o design geral da máquina já é de domínio público.

Módulo da câmara IPhone 13 Pro Max terá mais de metade da largura do corpo 1

De acordo com a Digital Chat Station, que está próxima da cadeia de fornecedores, o módulo de lente traseira do novo iPhone 13 Pro Max da Apple é significativamente maior do que o existente iPhone 12 Pro Max , e pode atingir metade da largura do corpo dos novos iPhone 13. É esperado que consiga tirar ainda melhores fotos do que a geração anterior e que tenha uma configuração de câmara claramente maior. A Apple fará várias actualizações para a câmara do iPhone 13 / Pro em relação aos antecessores e segundo informações da cadeia de fornecedores a câmara ultra-grande angular no iPhone 13 será atualizada para f / 1.8 e incluirá a funcionalidade de foco automático. A nova geração de lente ultra grande angular do iPhone fará uso de um Sensor-Shift, OIS (estabilização óptica de imagem) e tecnologia AF (foco automático) e a lente frontal do iPhone também irá funcionar com a tecnologia de foco automático. Claro, com estas especificações de câmara atualizadas, haverá melhorias na funcionalidade, por exemplo, a série iPhone 13 também adicionará um modo retrato para gravar vídeo.

Relacionado:  Lentes periscópio da Apple usam dois prismas exclusivos

Módulo da câmara IPhone 13 Pro Max terá mais de metade da largura do corpo 2

Num o anterior conceito CAD disponibilizado, as três circunferências da máquina permanecem as mesmas, com cerca de 71,5 mm de largura e 7,53 mm de espessura, com um diâmetro de lente de até 17 mm, e a largura do módulo de lente traseiro não deve ser inferior a 35 mm, isso parece ser mais da metade da largura do corpo. A série iPhone 13 Pro mantém o sensor de Luz estruturada de Face ID no entalhe, mas a posição do fone de ouvido foi movida para o topo e colocada paralela aos outros componentes, o que economizará mais espaço dentro do entalhe em comparação com o design anterior.

Fonte 1, Fonte 2 (renders)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!