Huawei Nova 8 SE, 7 SE e 6 SE recebem atualização de segurança de maio de 2021

0 da primeira fase, que foi iniciado em 2 de junho na China.

A Huawei está ativamente a disponibilizar o HarmonyOS 2 beta para estes dispositivos e outros. Já há ,no entanto , alguns modelos dessas séries inscritos no Segundo lote de teste beta público do HarmonyOS 2.0.

Os smartphones das séries Huawei Nova 8, 7 e 6 faziam parte do beta fechado HarmonyOS 2.0 da primeira fase, que foi iniciado em 2 de junho na China. Desde então, a Huawei está ativamente a disponibilizar o HarmonyOS 2 beta para estes dispositivos e outros. Já há ,no entanto , alguns modelos dessas séries inscritos no Segundo lote de teste beta público do HarmonyOS 2.0.

Porém, o Nova 8 SE, o 7 SE 5G, o 7 SE Lohas Edition e o Nova 6 SE são elegíveis para participar do terceiro lote de testes beta públicos, que começarão em julho. A Huawei está a disponibilizar uma nova atualização de software para estes dispositivos Nova, que instala o patch de segurança lançado em Maio de 2021 para melhorar a segurança do sistema.

Modelos a receber atualização:

  • Huawei Nova 8 SE
  • Huawei Nova 7 SE 5G
  • Huawei Nova 7 SE Lohas Edition
  • Huawei Nova 6 SE

De acordo com as informações, este changelog não traz nenhuma outra mudança para o sistema além do patch de segurança.

Mais informações relacionadas à versão mais recente do EMUI e ao changelog detalhado abaixo.

Huawei Nova 7 SE 5G
Detalhes da versão do software EMUI:

Os proprietários de dispositivos Huawei Nova 8 SE estão a receber EMUI versão 10.1.1.153 vindos da 10.1.1.152, enquanto o Nova 7 SE 5G e Lohas Edition estão a receber EMUI 10.1.1.213 e EMUI 10.1.1.143 respectivamente. Por outro lado, o Nova 6 SE recebe a versão EMUI 10.1.0.235.

Relacionado:  Huawei confirma o lançamento do P50 a nível global

Changelog:
Segurança: Integra o patch de segurança do Android lançado em maio de 2021.
Detalhes do patch de segurança de maio de 2021: Esta atualização de segurança corrige diferentes níveis de exploits e problemas, onde se inclui 3 níveis críticos, 10 altos e 4 níveis médios de correcções correcções CVE para melhorar a segurança do sistema.
Huawei Nova 8 SE, 7 SE e 6 SE recebem atualização de segurança de maio de 2021 1

Pontos-chave para atualizar :

O dispositivo deve ter bateria de no mínimo 50%.
É obrigatório verificar o espaço de armazenamento (SDcard interno / externo) para instalar a atualização mais recente de acordo com o tamanho necessário
É necessária uma conexão de dados móvel / WiFi forte para fazer o download do pacote sem falhas.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!