Modelo 3D do Huawei P50 Pro mostra ecrã Hyperboloid

Nos últimos meses, várias fugas de informação foram confirmadas sobre o design da câmara traseira e também da parte frontal.

Nos últimos meses, várias fugas de informação foram confirmadas sobre o design da câmara traseira e também da parte frontal.

De acordo com as últimas notícias e fugas de informação, a série P50 da Huawei será lançada oficialmente em junho.

Nos últimos meses, várias fugas de informação foram confirmadas sobre o design da câmara traseira e também da parte frontal. Agora na lista, há mais uma notícia sobre um modelo 3D de um alegado Huawei P50 Pro.

O modelo do P50 Pro mostra que o telefone continuará as ideias de design anteriores e conta com display Hyperboloid. No entanto, o diagrama do modelo exposto mostra apenas um canto, o que dificulta extrapolar mais informação.

De acordo com informação anterior, a Huawei vai descartar os ecrãs de duplo orifício do tipo "pílula" na linha P50 series. Todos variantes serão equipadas com uma solução de furo único colocada centralmente. A proporção geral entre o ecrã e o corpo foi melhorada e o efeito visual é mais equilibrado.

Modelo 3D Huawei P50 Pro

Com base nas notícias atualmente conhecidas, a série Huawei P50 irá adotar uma solução de câmara traseira de anel duplo. De acordo com a informação revelada, vem equipado com módulos de três câmaras, quatro câmaras e cinco câmaras. Resumindo, é um design único.

Relacionado:  BYD e Huawei trabalham juntas no Hongmeng OS, direção autónoma e outras tecnologias de carros inteligentes

Como já foi dito anteriormente o Huawei P50 será equipado com o sensor IMX800 exclusivo da Sony como padrão. Este é o maior sensor da história da Sony, que pode conseguir efeitos de imagem ainda mais surpreendentes. Com o arranjo RYYB exclusivo da Huawei, as capacidades de fotografia noturna serão atualizadas novamente para se tornarem a referência da nova geração de dispositivos com visão noturna.

Huawei P50 novo render -7

Em termos de configuração, os dados de que dispomos apontam que que as três versões do Huawei P50, P50 Pro e P50 Pro + serão equipados com Kirin 9000L, Kirin 9000E e Kirin 9000 respectivamente, com diferentes posicionamentos de mercado.

P50 Pro render

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!