Android Geek
O maior site de Android em Português

MIUI 9 chega oficialmente aos Xiaomi Mi6 e Mi Mix 2

A Xiaomi anunciou a ROM global MIUI 9 com foco em velocidade que veio meses após a apresentação da ROM na China. Nas últimas semanas, a empresa lançou o novo firmware para os Redmi Note 4 e Mi Max 2 e até listou os dispositivos que receberão a atualização no futuro.

MIUI 9 chega oficialmente aos Xiaomi Mi6 e Mi Mix 2 1

Um pouco mais de uma semana depois de lançar o MIUI 9 para Mi 5 e Mi 5s Plus , a Xiaomi continua a implantação global da ROM do MIUI 9, lançando o software para os Mi Mix 2 e Mi 6, que ficam com as versões de compilação V9.1.1.0 .NDEMIEI e V9.0.1.0.NCAMEI, respetivamente. A atualização vem com uma série de novos recursos, incluindo Split Screen , mudanças de design e Pesquisa de aplicações dentro das configurações do Dual Apps.

MIUI 9

A atualização ocupa sensivelmente 1,5 GB, e o mais recente firmware da MIUI redesenhou o ecrã inicial e a interface do sistema com novos ícones e animações ao iniciar e sair das aplicações. Além disso, alguns ajustes de desempenho tambem estão presentes. Com este lançamento, o Mi 6 e o Mi Mix 2 juntam-se aos Redmi 4 , Mi 5 , Mi 5s Plus , Mi Max 2 e Redmi Note 5A, que já são executam o último software da Xiaomi, o MIUI 9.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link