Android Geek
O maior site de Android em Português

MIUI 9.5 com bug que irrita os utilizadores

A Xiaomi começou a lançar a MIUI 9.5, a versão mais recente da sua ROM personalizada Android para os dispositivos elegíveis. Alguns dos telefones que o receberam incluem o Mi MIX 2 e o Mi 6. Os relatórios dizem que a atualização inclui alguns bugs sérios, com a solução temporária sendo uma desativação dos serviços móveis da Google.

A atualização para o MIUI 9.5 causou uma perda de energia e não estava a mostrar as notificações de alarmes e mensagens WeChat. Os engenheiros da MIUI disseram que uma correção temporária é desabilitar o Google Framework e o Google Mobile Services. Se possui a variante global dos dispositivos afetados, é necessária uma remoção completa das aplicações do Google Framework e do GMS, como Gmail, Pesquisa do Google e Play Store.

MIUI 9.5 com bug que irrita os utilizadores 1
A Xiaomi diz que os registos de erros enviados no fórum oficial mostraram que o Google Mobile Services frequentemente enviava um número anormalmente alto de notificações, o que causava o consumo de energia e também afetava outras aplicações (WeChat, alarme).

A Xiaomi diz que já entrou em contato com a Google para que eles possam fornecer uma correção o mais rápido possível.
Já tem a MIUI 9.5 e verificou este bug? Irrita ou conseguiu contornar o problema de outra forma?

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais