Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy A6 faz nova aparição com Android Oreo e 4GB de RAM

Com a série Galaxy A da Samsung desfocando as linhas entre os intermediários e os flagship, este ano, com o Galaxy A8 (2018) e o Galaxy A8 + (2018), a empresa parece estar a preparar-se para lidar com o vazio deixado para um dispositivo da série A mais acessível. Os Galaxy A6 e A6 + foram vistos como referência nos últimos dias, e confirmando que estes estão em desenvolvimento e possivelmente perto de uma revelação oficial, e prova disso tinha sido até agora a certificação dada à variante non-Plus (número do modelo SM-A600FN) pela Wi-Fi Alliance e o Bluetooth SIG.

Samsung Galaxy A6 e Galaxy A6 + com novas certificações

Como revelado pelas listagens de benchmark para o Galaxy A6 e Galaxy A6 +, esses aparelhos serão alimentados por chipsets Exynos 7870 e o Snapdragon 625, respectivamente, colocando-os ligeiramente abaixo do Galaxy A5 e Galaxy A7 do ano passado. Eles contam com o Bluetooth 4.2 em vez do 5.0, como na linha A8, o que é uma boa indicação de que estamos perante substitutos para os modelos Galaxy A de 2017. O A6 + deve ser um pouco mais enfeitado como a nova tendência para os modelos Plus da Samsung, uma vez que foi visto com 4GB de RAM, enquanto o A6 foi visto com 3GB.

Galaxy A6 faz nova aparição com Android Oreo e 4GB de RAM 1

Juntamente com o Snapdragon 625, o A6 + pode ser o mais sólido no geral, a menos que a Samsung tenha conseguido otimizar o seu chip Exynos para oferecer desempenho semelhante ao chip da Qualcomm, algo que não conseguiu fazer no ano passado. Naturalmente, o que será o mesmo nesses telefones é a versão do Android. Isso seria o Android 8.0 Oreo, que é o que quase todos os novo dispositivo Samsung deste ano devem possuir.

Apesar dessas certificações, não é fácil dizer quando é que os Galaxy A6 e ​​Galaxy A6 + podem ser oficializados. A Samsung está a trabalhar num bom número de novos aparelhos para este ano, incluindo um Galaxy J8 e Galaxy J8 + , e todos eles poderiam ser revelados a qualquer momento entre agora e o lançamento do Galaxy Note 9. A Samsung solicitou o registo da marca Galaxy A6, há muitos anos atrás, parece que finalmente chegou a hora de a empresa colocar esse nome num dispositivo real.

Galaxy A6 faz nova aparição com Android Oreo e 4GB de RAM 2

Através de sammobile

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais