Android Geek
O maior site de Android em Português

MIUI 11: estes são os recursos mais populares lançados pela Xiaomi

Considerando o feedback recebido pelos utilizadores a Xiaomi apresentou os 7 recursos mais populares da MIUI 11.

A atualização estável da Xiaomi MIUI 11 está já a ser lançada em alguns dispositivos Xiaomi. Esta manhã, a empresa confirmou que atualmente, 12 telefones Xiaomi estão a receber esta atualização na China.

Considerando o feedback recebido pelos utilizadores a Xiaomi apresentou os 7 recursos mais populares da MIUI 11.

 

Ecrã MIUI 11

O novo sistema da Xiaomi vem com um padrão de ecrã melhorado em relação às versões anteriores. Este tornou-se um dos recursos mais populares da MIUI 11. O seu caleidoscópio em constante mudança reflete a beleza da luz e o mostrador de bolinhas ébbaseado num ritmo matemático. Além disso, os utilizadores podem personalizar o padrão do texto.

Sistema de som natural dinâmico

Há uma enorme diferença entre o som da MIUI 10 e MIUI 11. Isso reflete-se no padrão de alarme dinâmico que fornece sons diferentes na semana. O novo som de notificação com pássaros também mostra os argumentos do sistema de som natural ebdinâmico.

Sistema de fontes dinâmicas MIUI

Este é o primeiro sistema de fontes dinâmicas do mundo. Os utilizadores podem personalizar a fonte do texto em várias seções do dispositivo. Podem quase escolher a fonte certa para cada palavra. Além disso, a espessura de "Negrito" também pode variar dependendo das configurações do utilizador.

Espaço MIUI para crianças

A MIUI 11 apresenta um novo espaço para crianças que fornece conteúdo de qualidade e é dedicado a criar um mundo divertido para as crianças. Com o espaço infantil, as crianças podem usar o smartphone Xiaomi sem nenhuma restrição. Diz a marca.

Screencasting geral MIUI

O MIUI 11 suporta screencasting geral. O smartphone pode ser o vosso processador de texto e ponteiro laser. É compatível com mais de 300 TVs, documentos, vídeos, jogos e aplicações. Este sistema também traz uma linguagem madura de design moderno, ecrã Vientiane e até um sistema de som natural dinâmico.

Mi Go viagens inteligentes

A MIUI 11 vem com um assistente de viagem que ajuda os utilizadores na aquisição de bilhetes de avião , elaborar rotas de viagem, tempo de viagem etc. A MIUI dará apoiou em todo o processo de viagem. Além disso, ajuda os utilizadores a saber o clima local, visualizar informação do destino, consultar taxas de câmbio, entrar em contato com a embaixada ou consulado local etc.

Tema livre

A MIUI foi pioneira na era da personalização do Smartphone e agora abre a era dos temas móveis gratuitos. Além disso, a MIUI partilha o feedback que recebe com os programadores e continuará a lançar mais temas de qualidade.

Esses são os recursos mais populares no sistema mais recente da Xiaomi.

Qual destes é mais útil para ti? Conta-nos nos comentários.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais