Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei MediaPad M7 aparece em renders

Vale a pena salientar que o Huawei MediaPad M7 possui algumas características únicas no seu design e conta ainda com uma caneta.

Uma nova fuga de informação que surgiu hoje, revela o que parece ser o próximo tablet MediaPad M7 da Huawei. As comparações entre esse suposto Huawei Tablet e alguns dos iPads da Apple serão inevitáveis.

Vale a pena salientar que o Huawei MediaPad M7 possui algumas características únicas no seu design e conta ainda com uma caneta.

Aparentemente, a versão M7 será coberta por um acabamento metálico. Além disso, o ecrã conta com molduras muito finas, resultando numa aparência bonita para um dispositivo deste tamanho. Segundo a fonte desta fuga de informação, o M7 é conhecido internamente pelo nome de código "Marx". No entanto, considerando que oferece suporte a teclado magnético e possui uma caneta, existem razões suficientes para acreditar que se trata mesmo do sucessor do MediaPad M6.

Alegadas especificações do MediaPad M7:

Infelizmente, não há muitos detalhes sobre este novo tablet. Por enquanto, estes renders são tudo o que temos, e não chegam para revelar o tamanho real do ecrã. As demais especificações também são um mistério. Considerando as iterações anteriores do MediaPad, acreditamos que o Huawei MediaPad M7 será uma oferta de topo. Por esse motivo, o Kirin 990 SoC com 8 GB de RAM deve ser a opção mais razoável para comandar as operações neste aparelho premium.

Uma coisa interessante a notar no ecrã do dispositivo é a presença de um furo. Não temos registo de um tablet que adopte esta solução para a câmara selfie. Mas é uma mudança bem-vinda em prol de molduras finas. Na parte traseira do tablet, podemos ver uma configuração de câmara dupla. Na parte inferior, há uma porta USB Tipo C no meio de duas grades de alto-falante. O teclado magnético deve ser ligado ao tablet por meio dos pinos Pogo, embora não possamos identificar os conectores por estas fugas de informação. A caneta deve usar o acessório magnético usual.

Não há detalhes sobre o lançamento deste novo tablet. Considerando que a série MediaPad M6 é tão recente, acreditamos que este dispositivo ainda tenha que esperar alguns meses antes de tornar-se oficial.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais