Android Geek
O maior site de Android em Português

MIUI 11 está a chegar a mais modelos - Xiaomi

Por exemplo os Redmi K20 Pro e Xiaomi Mi 9 também terão esta atualização.

A inconfundível gigante chinesa, Xiaomi, está atualmente a lançar a versão estável da MIUI 11 para alguns dos seus dispositivos. O primeiro lote de actualizações estáveis ​​da MIUI 11 está disponível para os modelos Xiaomi Mi 9SE, Mi MIX 3, MIX 2S, Mi 8, Mi 8 Lite, Xiaomi Mi 8 Exploration Edition, Xiaomi Mi 8 edição de impressão digital no ecrã, Mi 8SE, Mi Max 3 , Redmi K20, Redmi Note 7 Pro, Redmi 7, etc.

Xiaomi começa a recrutar testadores beta MIUI 11 Global Stable para oito smartphones

Por exemplo os Redmi K20 Pro e Xiaomi Mi 9 também terão esta atualização. Com o lançamento maciço desta atualização, os internautas querem saber quando os seus smartphonew receberão a atualização. não se preocupem, há boas notícias.

 

O diretor do departamento de software de sistemas da Xiaomi, Zhang Guoquan, garantiu que a MIUI 11 chegará a mais dispositivos em breve. Segundo ele, os dispositivos atualmente a receber a atualização fazem parte de um "pequeno" grupo de teste. Se esses utilizadores não reportarem nenhum problema significativo, a atualização será lançada para mais dispositivos logo de seguida.

MIUI 11

 

O novo MIUI 11 suporta transferência de arquivos em alta velocidade em várias plataformas e é mais rápido e conveniente a transferir fotos, arquivos e até aplicações entre smartphones. Além disso, este novo sistema suporta screencasting geral.

Através da

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais