Android Geek
O maior site de Android em Português

Bronca: Samsung processa LG por "anúncio não cordial"

Queixa alega que os anúncios recentes da LG insinuam que há “defeitos” na tecnologia QLED TV e 8K TV da Samsung.

De acordo com a Business Korea, a Samsung Electronics entrou com uma ação contra o recente anúncio de TV OLED da LG Electronics na Korean Fair Trade Commission (FTC). A Samsung Electronics afirmou que a LG Electronics violou a "Lei de rotulagem e publicidade justa" e a "Lei de comércio justo". Alega que os anúncios recentes da LG insinuam que há "defeitos" na tecnologia QLED TV e 8K TV da Samsung. A Samsung Electronics opõe-se ao anúncio de TV OLED da LG, que diz que a cor preta das TVs Samsung é imprecisa.

Bronca: Samsung processa LG por "anúncio não cordial" 1

 

Segundo a Samsung, a LG não tem base para essa alegação e que não há falhas no desempenho de cor dos seus produtos. Em relação ao processo da Samsung, a LG diz o seguinte: "Acreditamos que a FTC fará a análise para ver se há alguma publicidade enganosa nos anuncios, se violam a Lei da Etiqueta e Publicidade Justa e da Lei do Comércio Justo".

Segundo a informação disponível, a decisão da Samsung é retaliardde um processo anterior da LG. No mês passado, a LG entrou com uma ação num regulador corporativo coreano sobre um anúncio de TV da Samsung Electronics, que acusa a LG QLED de ser "exagerada e enganosa". A LG aponta que a TV 8K da Samsung é claramente uma TV LCD.

São coreanos que se entendam, que nós estamos cá para ver o desenrolar da história.

Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais