Android Geek
O maior site de Android em Português

MIUI 10 Beta baseado em Android 9 Pie lançado para Xiaomi Mi 8

A Xiaomi lançou a atualização MIUI 10 com base no Android 9 Pie para o Xiaomi Mi 8. O log de atualização mostra que o novo sistema MIUI exibe a data na barra de status mesmo quando o telefone é mantido horizontalmente.

Xiaomi lançou a atualização MIUI 10 com base no Android 9 Pie para o Xiaomi Mi 8. O log de atualização mostra que o novo sistema MIUI exibe a data na barra de status mesmo quando o telefone é mantido horizontalmente. Esta atualização também vem com algumas correções que incluem problemas de notificações, mau funcionamento do cartão SIM / SD. Além disso, o sistema agora suporta inicialização rápida.

MIUI 10 Beta baseado em Android 9 Pie lançado para Xiaomi Mi 8 1Miui Based On Android Pie.jpg

O novo sistema Android 9 Pie adapta-se melhor ao entalhe do Xiaomi Mi 8. No modo de programador, também integra e otimiza a barra de notificação. Além disso, esta atualização otimiza ainda mais a eficiência do sistema. O tempo de instalação de aplicações é mais rápido, as operações do sistema são mais suaves e o desempenho do telefone é no geral significativamente melhorado. A atualização do Android 9 Pie lançada para o Mi 8 restringe o uso das aplicações  a usar microfones do smartphone, câmaras e outros sensores.

Esta atualização é apenas para utilizadores beta, e o sistema é uma versão de desenvolvimento, portanto, pode haver bugs e algumas aplicações podem não ser executadas normalmente. Estes problemas, se existentes, devem ser relatados antes que a versão estável possa ser lancada. Esta atualização é designada como MIUI 10 8.9.6 e tem 2,1 GB de tamanho. É mais provável que este lançamento seja apenas para a versão chinesa, não existe um comunicado oficial para que esclareça as dúvidas.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais