Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei arrecada prémios da imprensa especializada na IFA 2018

rhdr

Após o lançamento global do inovador Kirin 980 da Huawei, HUAWEI AI Cube, Locator e HUAWEI P20 (novas cores), os meios de comunicação internacionais reconheceram os novos produtos Huawei na IFA 2018. O chipset Kirin 980 recebeu 7 prémios pela combinação do elevado desempenho e eficiência energética, apresentando várias novidades e um avanço significativo comparativamente ao já impressionante Kirin 970.

Após o lançamento global do inovador Kirin 980 da Huawei, HUAWEI AI Cube, Locator e HUAWEI P20 (novas cores), os meios de comunicação internacionais reconheceram os novos produtos Huawei na IFA 2018. O chipset Kirin 980 recebeu 7 prémios pela combinação do elevado desempenho e eficiência energética, apresentando várias novidades e um avanço significativo comparativamente ao já impressionante Kirin 970. A HUAWEI AI Cube foi reconhecida pela sua multifuncionalidade, como coluna 4G com alimentação de AI. Estes prémios, 13 no total, refletem o compromisso contínuo da Huawei em oferecer aos consumidores dispositivos topo de gama, inteligentes, poderosos e eficientes, que contribuem para um estilo de vida totalmente ligado.

 

Abaixo a lista de prémios conseguidos pela Huawei:

 

Awards

 

Neste artigo vão encontrar:

Kirin 980

Depois de revolucionar ao apresentar vários smartphones com o Kirin 970 SoC, a Huawei estreia o novo chipset de topo Kirin 980 nesta IFA 2018 em Berlim, Alemanha, hoje. Para registo a frequência máxima do Kirin 980 é de 2.6 GHz e o SoC é construído com tecnologia de processo de 7nm pela Taiwan Semiconductor Manufacturing Company (TSMC).

Huawei apresenta o Kirin 980. Um monstro de 7nn com clock de 2.6Ghz que vem para dominar image
oznor

Kirin 980 SoC inclui uma arquitectura com 2 clusters A76 com frequencia maxima de 2,6GHz mais 2 núcleos A76 com frequencia máxima de 1,92GHz e por fim 4 núcleos Cortex A55 com clock de 1.8 GHz que servirão para as tarefas menos exigentes e permitirão economizar energia para as tarefas mais exigentes.

  • Android Authority galardoou o Kirin 980 com o prémio “Best of IFA 2018”.
  • Digital Trends premiou o Kirin 980 com o “Editor’s Choice” e “Best of IFA 2018”.
  • Expert Reviews deu ao Kirin 980 o prémio “Best of IFA 2018” por ser o primeiro do mundo com processo de produção SoC de 7nm e melhoramentos na captação de fotos e vídeo.
  • T3 galardoou a Huawei com um “Innovation Award” para o Kirin 980.
  • Android Headlines reconheceu o Kirin 980 com o prémio “Best of IFA 2018” por repensar a forma como um chipset “reflecte na arquitetura em nome da eficiência”.
  • TechSpot premiou o Kirin 980 com um prémio “Best of IFA 2018”, elogiando-o por ser “extraordinariamente pequeno” enquanto “armazena um conjunto impressionante de funcionalidades.”

Huawei AI Cube

A Huawei está comprometida em com a IA, seja em smartphone com IA em. Super chipsets cada vez mais fantásticos e por fim este AI Cube é na verdade um router 4g com o assistente Alexa.

Huawei apresenta AI Cube e Huawei Locator na IFA 2018 image

Este AI Cube funciona ligado à corrente e com um cartão 4G para dar uma todas as possibilidades da Assistente Virtual da Amazon.

  • TechRadar reconheceu a HUAWEI AI Cube com o prémio “Best Smart Speaker” pela capacidade em “responder a questões, controlar equipamentos smart home, transmitir música e dar acesso a uma vasta biblioteca de mais de 50,000 registos.
  • Gear Diary deu ao HUAWEI AI Cube o prémio “Best of IFA 2018” pelo seu “som excelente, com um diafragma de alumínio e uma cavidade de som de 400ml”.
  • Talk Android incluiu a HUAWEI AI Cube entre os “Best of IFA 2018” pela sua capacidade e “compatibilidade com outros equipamentos inteligentes“ e pela excelente qualidade de som.

Huawei Locator

Para além da coluna inteligente a Huawei apresentou ainda um dispositivo chamado Huawei Locator que funciona com GPS glonass e C-iot locator com uma autonomia para 15 dias e Global Roaming, este Huawei Locator inclui um SOS button e serviço de Geofence. Podem por exemplo colocar este dispositivo na mochila de uma criança e ser alertados se a mesma sair de um perímetro pré definido.

  • GadgetMatch elegeu o HUAWEI Locator, o Kirin 980 e a versão em pele do HUAWEI P20 Pro como produtos “Best of IFA 2018.

Na IFA 2018, a Huawei foi ainda presenteada com um prémio European Image and Sound Association (EISA). O HUAWEI P20 Pro foi nomeado com um "EISA Best Smartphone 2018 - 2019" como reconhecimento pela sua qualidade, design e desempenho.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais