Android Geek
O maior site de Android em Português

MIUI 10.2.1 versão estável chega ao Xiaomi Mi 8 SE

Nos últimos tempos, a gigante de fabrico chinesa, Xiaomi, vem a lançar actualizações actuais para os seus dispositivos. Na semana passada, todos os smartphones topo de gama da série Xiaomi Mi 8 começaram a receber o Atualização MIUI 10.1.

Nos últimos tempos, a gigante de fabrico chinesa, Xiaomi, vem a lançar actualizações actuais para os seus dispositivos. Na semana passada, todos os smartphones topo de gama da série Xiaomi Mi 8 começaram a receber o Atualização MIUI 10.1.2 que traz uma versão estável do MIUI com base na personalização em profundidade do Android 9 Pie, adiciona gravação em câmara lenta de 960 fps, modo de cena super noite assim como outros novos recursos. Hoje, o Xiaomi Mi 8 SE vê lançado oficialmente o MIUI10.2.1 em versão estável, o número da versão é MIUI v10.2.1.0 OEBCNFK e a atualização é 832MB. Esta atualização está a ser lançada na China, mas não demorará muito para que a versão global receba também essa atualização.

MIUI 10.2.1 versão estável chega ao Xiaomi Mi 8 SE 1

MIUI 10.2.1 versão estável chega ao Xiaomi Mi 8 SE 2

O Xiaomi Mi 8 SE foi lançado juntamente com o Xiaomi Mi 8, o Xiaomi Mi 8 Explorer Edition, a Xiaomi Mi Band 3 e outros dispositivos Xiaomi em 31 de maio em Shenzhen, China. Este smartphone é considerado como a melhor compra na série Xiaomi Mi 8, considerando as suas especificações e preço. De acordo com o log de atualização, esta atualização actual vem com as seguintes melhorias

  • Bloqueio de ecrã, barra de status, barra de notificação

A Barra de status agora suporta a exibição de ícones de notificação. Para ativar, vão a Configurações - Barra de status de notificação - para exibir ícones quando recebem notificações.

MIUI 10.2.1 versão estável chega ao Xiaomi Mi 8 SE 3

Lembramos que o Xiaomi Mi 8 SE é o primeiro smartphone do mundo a usar o processador quase-flagship Qualcomm Snapdragon 710 equipado a 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. O desempenho do Snapdragon 710 é 20% mais potente que o do SD660. Ele usa um ecrã Samsung AMOLED de 5,88 polegadas com uma resolução de 2244 × 1080. Embora o tamanho de ecrã seja de 5,88 polegadas, o tamanho do telefone é comparável ao de um ecrã tradicional de 5,2 polegadas. No departamento de câmara, o Xiaomi Mi 8 SE é equipado com uma configuração de câmara traseira dupla assistida por IA. Ele tem uma configuração de 12MP + 5MP na parte traseira e um sensor de 20MP para selfies. O sensor principal é um Sony IMX363, o mesmo que o Xiaomi Mi 8 com área de pixel de unidade de 1,4um. O Mi 8 SE também tem uma câmara de AI integrada. Esta câmara pode identificar 206 cenas e otimizar de forma inteligente o efeito da câmara. Este smartphone corre Android Oreo e uma bateria de 3120 mAh assegura o funcionamento.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link