Android Geek
O maior site de Android em Português

Misterioso Sony G8441 aparece no Antutu com Snapdragon 835, 4GB RAM e Android 8.0

Existem rumores de que dois novos smartphones da Sony devem ser revelados no início de setembro, no IFA 2017. Por enquanto, eles são conhecidos apenas pelos seus números de modelo: G8341 e G8441.

Os relatórios anteriores afirmam que os próximos smartphones da Sony serão lançados no mercado como Xperia XZ1 e Xperia XZ1 Compact . Provavelmente eles terão no seu interior, hardware semelhante, mas apresentarão ecrãs com tamanhos diferentes (daí os nomes).

Novas informações sobre um dos dois smartphones Xperia não anunciados, ou seja, o G8441, acabaram de surgir da China. O dispositivo foi recentemente detetado na base de dados de referência AnTuTu, juntamente com algumas das suas especificações.
Sony G8441
Os detalhes revelados hoje estão em linha com os rumores anteriores sugerindo que a Sony G8441 será alimentada por um Qualcomm Snapdragon 835. No entanto, O ponto de referência indica que o telefone possui um ecrã HD (720p), enquanto os rumores diziam que o G8441 incluiria um ecrã Full HD (1080p).

Outros destaques do recente leak, dá conta que a Sony incluirá 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, bem como duas câmaras de 8MPx. Infelizmente, não podemos dizer se essas fazem parte de uma configuração de dupla câmara ou o telefone contará somente com dois sensores individuais, na frente e no verso.

Outra informação interessante é o facto de o Sony G8441 estar a executar o Android 8.0.0. Supondo que o outro smartphone Xperia, o Sony G8341, provavelmente executará a mesma versão do sistema Android.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais