OxygenOS 4.5.5 chega ao Oneplus 5

Uma nova atualização está a ser lançada para o OnePlus 5. Esta é a terceira atualização de software para o novo aparelho, que foi lançado oficialmente apenas há pouco mais de duas semanas.

Com cerca de 59MB, o novo firmware (OxygenOS 4.5.5) traz otimizações e melhorias para a conectividade Wi-Fi, chamadas de voz, consumo de bateria durante a gravação de vídeo, bem como ajustes no motor de vibração. Há também uma serie de correções de bugs incluídas, a mais notável é a que aborda um problema com o sinal Wi-Fi que fica constantemente exibido como estando fraco.

A atualização está disponível via OTA, mas pode necessitar de algum tempo para alcançar todos os dispositivos compatíveis. Pode verificar manualmente indo às definições -> Atualizações do sistema. Como sempre, verifique se o seu telefone está suficientemente carregado antes de continuar com a instalação do patch.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Android 12 estável chega no início de outubro para telefones Pixel
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!