Misterioso smartphone da Oppo com o nome de modelo PESM10 foi visto na TENAA

O Oppo PESM10 tem um ecrã de furo de 6.56 polegadas com uma única câmara na parte frontal.

A Oppo parece estar a preparar-se para lançar um novo smartphone num futuro próximo, uma vez que um dispositivo com o número de modelo PESM10 passou pela certificação TENAA. A certificação revela as principais especificações do produto, bem como um primeiro olhar no seu design geral.

O Oppo PESM10 tem um ecrã de furo de 6.56 polegadas com uma única câmara na parte frontal. Juntamente com um flash LED, tem um sistema de câmara dupla na parte de trás do telefone. O módulo da câmara tem forma retangular e está posicionada verticalmente na traseira. No que diz respeito às especificações, a folha revela que possui uma câmara selfie de 8MP, bem como um sistema de câmara dupla com sensores de 13MP e 2MP.

É alimentado por um processador octa-core não identificado com 6GB ou 8GB de RAM e até 256GB de armazenamento interno, dependendo da configuração. Espera-se ainda que esteja disponível em duas configurações adicionais de armazenamento, incluindo modelos de 64GB e 128GB. O smartphone tem uma bateria com uma capacidade nominal de 4.890mAh e será capaz de carregar rapidamente. Por enquanto, no entanto, não existem informações sobre as capacidades de carregamento rápido do smartphone.

Misterioso smartphone da Oppo com o nome de modelo PESM10 foi visto na TENAA 1

Vai gostar de saber:  Lojas Europeias listam série Galaxy S22 com Exynos 2200

O telefone vem pré-instalado com o Android 11 e espera-se que seja executado no sistema operativo ColorOS da Oppo. Espera-se que esteja disponível em três opções de cores: azul, preto e rosa, de acordo com os relatórios.

A partir de agora, não há muita informação disponível sobre o telefone, mas tendo em conta que recebeu a certificação TENAA, é provável que seja lançado em breve.

Em notícias relacionadas, a Oppo apresentou a série Reno7, que inclui os smartphones Reno7 e Reno7 Pro. O seu antecessor foi alimentado por um Qualcomm Snapdragon 778G, enquanto que o seu sucessor é equipado por um MediaTek Dimensity 1200. Uma bateria de 4.500mAh alimenta o Reno7 e o Pro, com carregamento rápido de 60W no Reno7 e 65W de carregamento rápido no modelo Pro, respectivamente.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!