Android Geek
O maior site de Android em Português

Loja da Microsoft deverá vender o Huawei Mate 10 Pro em breve

A oportunidade desperdiçada por uns, pode ser uma excelente oportunidade para outros. E depois da AT&T ter abortado o negócio com a gigante chinesa Huawei, o gigante tecnológico da Microsoft está ansioso para ajudar a Huawei a aumentar as vendas do Mate 10 Pro pela Microsoft Store no mercado norte americano.

Os smartphones são uma das melhores ofertas da empresa e foram comparados com alguns dos melhores smartphones de várias empresas do mundo.
O Mate 10 Pro orgulhosamente embarca a configuração da dupla lente da Leica na parte traseira e oferece um incrível ecrã de 6 polegadas.

Outro “peso pesado” na folha de especificações é sua a bateria de 4000mAh, que lhe dá uma vantagem sobre a grande maioria dos smartphones de topo. Empacotando componentes internos poderosos, o telefone possui 6 GB de RAM, chipset Kirin 970 e configuração da câmara traseira de 12MP + 20MP.
A empresa também oferece um modo de desktop similar ao Continuous que funciona com o Mate 10 Pro.

Huawei Mate 10 Pro
Huawei Mate 10 Pro

O smartphone custa $799, que não está fora do orçamento dos restantes smartphones de topo naquele local, e faz dele um dos melhores telefones que um utilizador pode possuir.
As vendas via loja da Microsoft vão começar a partir de 18 de fevereiro.



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Através de windowscentral

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais