Android Geek
O maior site de Android em Português

Mi Pad 5 Display pode apresentar tecnologia TCL In-Cell Active Pen

Para gáudio de muitos fãs da Xiaomi o Mi Tab 5 tem aparecido recorrentemente online, e aquilo que os fãs da Xiaomi tanto ansiavam está prestes a chegar.

Desde que a Xiaomi lançou o Xiaomi Tablet 4 em 2018, a atualização da série não foi tão célere como desejávamos. Para gáudio de muitos fãs da Xiaomi o Mi Tab 5 tem aparecido recorrentemente online, e aquilo que os fãs da Xiaomi tanto ansiavam está prestes a chegar.

A data de lançamento está a aproximar-se (prevista para meados de maio), e os rumores sobre a nova geração do Xiaomi Mi Pad 5 aumentaram gradualmente em frequência, o que significa que o tablet que os fãs da Mi esperam há anos será revelado oficialmente em breve. A Xiaomi não confirmou oficialmente nenhuma informação sobre o dispositivo, mas o fabricante de ecrãs TCL Huaxing revelou inadvertidamente as configurações de ecrã do Mi Pad 5.

Mi Pad 5 Display pode apresentar tecnologia TCL In-Cell Active Pen 1

O Mi Pad 5 também terá uma versão sm8150ac. Entende-se que o Chipset é o processador Snapdragon 860 lançado pela Qualcomm recentemente, que é uma versão melhorada do Snapdragon 855+. O Snapdragon 860 e o Snapdragon 855+ são idênticos em termos de CPU, GPU, DSP e outras arquiteturas, ambos com uma frequência máxima de 2,96 GHz Kryo 485 core, Adreno 640 GPU e Hexagon 690 DSP. Além disso, o ecrã deve ser LCD de 11 polegadas com resolução de 2560 × 1600, suporte para taxa de atualização de 120Hz e taxa de amostragem de toque de 240Hz, usando o driver de painel TDDI da United Wing Technology, com 4096 níveis de sensibilidade à pressão.

Relacionado:  Vivo V2061 revela especificações no Google Play Console

Mi Pad 5 Display pode apresentar tecnologia TCL In-Cell Active Pen 2

De acordo com a conta oficial TCL Huaxing, estão a produzir um ecrã de 10,95 polegadas com tecnologia de caneta ativa In-Cell, o ecrã passou a certificação WGP LV1 e a certificação MPP 2.5 da Microsoft. O ecrã de 10,95 polegadas também é consistente com os rumores anteriores sobre o Mi Pad 5 com um ecrã de 11 polegadas, o Mi Pad 5 será equipado com este ecrã LCD da TCL Huaxing.

Tendo em conta todas as informações atualmente conhecidas, este Tablet Xiaomi pode ter três versões de configuração diferentes, onde se inclui Snapdragon 870, Snapdragon 860 e Snapdragon 888 4G, mas a data de lançamento permanece uma incógnita. Além do desempenho, o Mi Pad 5 também terá recursos como o modo Pocket PC, arrastar e soltar em dois ecrãs, janelas paralelas entre outros.

Fonte 1, Fonte 2

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!