ASUS continua a ser “Marca de Confiança”

Eleita na mais recente edição dos Prémios Marcas de Confiança, organizados pelas Seleções do Reader’s Digest, na categoria de Computadores Pessoais e Tablets, com uma preferência de 38% dos inquiridos, a ASUS vê reforçada a sua liderança perante as marcas concorrentes.

A ASUS é novamente “Marca de Confiança”. Eleita na mais recente edição dos Prémios Marcas de Confiança, organizados pelas Seleções do Reader’s Digest, na categoria de Computadores Pessoais e Tablets, com uma preferência de 38% dos inquiridos, a ASUS vê reforçada a sua liderança perante as marcas concorrentes.

Pelo segundo ano consecutivo e terceira vez nos últimos quatro anos, a líder tecnológica vê o seu compromisso com a qualidade reconhecido em Portugal, a par dos milhares de prémios internacionais, conquistados anualmente, pela inovação, design e desempenho que os seus produtos apresentam. Para além de ser líder de mercado em computadores portáteis em sete dos últimos 10 anos, os consumidores portugueses elegeram-na como a marca em que mais confiam.

ASUS continua a ser “Marca de Confiança” 1

Este ano, no estudo que avalia a confiança dos consumidores numa pergunta de resposta aberta, a ASUS conquistou 38% dos votos, o dobro que a segunda marca eleita recebeu. Para além da qualidade dos produtos, o serviço prestado aos clientes e a relação custo/benefício foram também avaliados.

Relacionado:  Primeiro Windows 11 beta para membros do Windows Insider Program disponível

Num 2020 tão difícil, com vários confinamentos, implementação de ensino à distância e teletrabalho, e por isso maiores necessidades e exigência na utilização e aquisição de computadores, revalidarmos esta distinção mostra que continuamos a cumprir a nossa missão de procurar o incrível e a garantir a quem investe na marca ASUS tem o melhor retorno do seu investimento”, explica Hélder Bastos, Managing Director ASUS Portugal.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!