Android Geek
O maior site de Android em Português

Mi Mix 4 será lançado com um ecrã curvo de 120Hz

Hoje, a informação que nos chega revela que a gigante chinesa está a trabalhar em dois novos telefones de última geração. Já dissemos no título que ambos os dispositivos apresentam um ecrã curvo e uma alta taxa de atualização de 120Hz.

A Xiaomi não consegue parar quieta um minuto. Hoje, a informação que nos chega revela que a gigante chinesa está a trabalhar em dois novos telefones de última geração.

Já dissemos no título que ambos os dispositivos apresentam um ecrã curvo e uma alta taxa de atualização de 120Hz. As pistas sugerem que estamos a ver especificações em primeira mão do Xiaomi Mi MIX 4.

Xiaomi está a trabalhar no Mi MIX 4

A notícia apareceu pela primeira vez através do Digital Chat Station , através da sua conta oficial na rede social Weibo. De acordo com o post que partilhou a  Xiaomi está atualmente a trabalhar em dois novos telefones de primeira linha. Estes têm os nomes de código de Apollo e Verthandi, que são nomes baseados em figuras mitológicas. Espera-se que os dispositivos em questão tenham uma alta taxa de atualização de 120Hz num ecrã cujas margens serão visivelmente curvadas. Embora não esteja especificado na publicação, esperamos que este ecrã seja AMOLED.

Mi Mix 4 será lançado com um ecrã curvo de 120Hz 1

A informação disponível sugere que os dispositivos de que a habitual fonte de segredos da indústria está a falar fazem parte da futura linha Xiaomi Mi MIX 4. Há também a possibilidade de que apenas um deles seja o futuro Mi MIX 4.

A empresa ainda não marcou oficialmente nenhum anúncio para esta linha de dispositivos. No entanto, Lei Jun, CEO da Xiaomi, havia sugerido durante a conferência de lançamento do Mi 10 Youth Edition que a empresa já estava a trabalhar num novo smartphone de última geração.

Recentemente, foi revelada uma patente da empresa que descreve um telefone com a câmara frontal oculta debaixo do ecrã de maneira invisível. Considerando que a linha MIX foi a mais inovadora em design, o futuro Mi MIX 4 seria o candidato ideal para a estreia desta tecnologia.

Além do mencionado acima, uma nova conta oficial dedicada à linha Mi MIX foi criada recentemente na rede social chinesa Weibo. Esta é uma indicação clara de que a empresa possui planos para o futuro próximo.

O MIX Alpha é o mais recente da série

O lançamento mais recente da linha MIX foi o impressionante Xiaomi Mi MIX Alpha. O telefone conceito surpreendeu a todos com o seu design e tecnologia únicos. No entanto, por ser um telefone conceito, não chegou ao mercado de massas.

Ainda assim, várias informações sugeriram que a Xiaomi lançaria um telefone semelhante equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 865. O que pode apontar para o futuro Xiaomi Mi MIX 4.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais