Android Geek
O maior site de Android em Português

Mi Band 4 em fuga de informação confirma o ecrã a cores, maior bateria e Bluetooth 5.0

Várias fugas de informação  já revelaram a maior parte das suas especificações e características. Recentemente apareceu no Bluetooth SIG descobrindo assim quase todos os detalhes de hardware.

 

A Xiaomi é a segunda maior fabricante mundial de wearables em todo o mundo depois da Apple. O fabricante chinês de electrónicos vendeu mais de 10 milhões de unidades da Mi Band 3 em menos de sete meses desde o seu lançamento. A Xiaomi está a melhorar continuamente o seu portefólio e agora espera lançar a quarta geração do Mi Band em breve. Várias fugas de informação  já revelaram a maior parte das suas especificações e características. Recentemente apareceu no Bluetooth SIG descobrindo assim quase todos os detalhes de hardware.

xiaomi mi banda 4

Agora, mais alguns detalhes surgiram numa nova fuga de informação. De acordo com a fuga de informação, a Mi Band 4 vai abandonar o ecrã monocromático e virá com um ecrã a cores com interface mais atraente. Para suportar os requisitos da potência do ecrã a cores, a Mi Band 4 vem com uma bateria de 135 mAh em vez de 110 mAh da Mi Band 3. A nova banda de fitness virá com o Bluetooth 5.0 para melhorar a conectividade em vários dispositivos. É uma actualização bastante significativa em relação à Mi Band 3, que usa o Bluetooth 4.2.

O Mi Band 4 virá em duas versões diferentes - uma com o número de modelo de modelo NFC XMSH08HM e a versão padrão sem NFC com o número de modelo XMSH07HM. Ambas as bandas suportarão Bluetooth 5.0 com melhor eficiência de energia, maior alcance e conexão mais forte.

xiaomi mi banda 4

A nova Mi Band 4 virá com um sistema melhorado de “Monitorização da Frequência Cardíaca”. A versão Mi Mi Band 4 NFC é esperada chegar com um preço de 499 Yuan (~ $ 72), A versão padrão permanecerá entre 200-300 Yuan (~ $ 28- $ 43). Os detalhes do lançamento não estão disponíveis de momento.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais