Android Geek
O maior site de Android em Português

Mi 9T Pro recebe certificação Bluetooth

Cerca de duas semanas atrás, o telefone tinha sido visto no Geekbench. Agora, também recebeu sua certificação Bluetooth.

Estamos cada vez mais próximos cada vez mais do lançamento do Xiaomi Mi 9T Pro, a versão re-branded do Redmi K20 Pro para a Europa e alguns mercados-chave. Cerca de duas semanas atrás, o telefone tinha sido visto no Geekbench. Agora, também recebeu sua certificação Bluetooth. Mi 9T Pro Bluetooth SIG O telefone foi presente no site da Bluetooth SIG na terça-feira, 18 de junho. A informação revela que o número do modelo do telefone é M1903F11G e confirma que o seu nome oficial é Mi 9T Pro. Também afirma que está a correr a MIUI 10. O Mi 9T Pro terá um display Super AMOLED FHD + de 6,39 polegadas. Ele será alimentado pelo chipset Snapdragon 855 com até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Como não tem entalhes nem furos, o telefone traz uma câmara selfie pop-up de 20 MP. Na parte de trás, haverá três câmaras - um sensor primário de 48MP, uma câmara telefoto de 8MP e uma câmara 13MP ultra-wide angle. O Mi 9T também terá um scanner de impressão digital no display, um conector do áudio de 3,5 mm, NFC, Bluetooth 5.0 e uma bateria de 4000mAh com suporte para carregamento rápido de 27W (Quick Charge 4+). O telefone será lançado na Índia no próximo mês, mas manterá o seu nome original - o Redmi K20 Pro.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais