Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu X8 aparece em imagens reais, mostra entalhe minimalista

O lançamento do Meizu X8 está cada vez mais próximo , mas continua a ser definitivamente um dispositivo misterioso, já que todas as informações que temos até agora são alguns teasers do próprio CEO.

Meizu X8 aparece em imagens reais, mostra entalhe minimalista 1

Hoje, uma imagem real revelou um pouco mais sobre o design e confirma o chipset Snapdragon 710. De acordo com a Fonte na rede social chinesa Weibo, esta é uma unidade de pré-produção, ou seja muito pode mudar até sair para o consumidor final.

Como alguns de se devem lembrar, Jack Wong disse que o dispositivo será melhor que o Xiaomi Mi 8 SE mas não disse em quê , exceto que contará com um ecrã maior.

Agora sabemos o que mais tem - um entalhe muito mais pequeno  por exemplo. Pode ser devido ao ângulo em que a foto foi tirada, mas o entalhe parece ser minimalista e as molduras parecem da mesma espessura do Mi 8 SE. Isso significa que podemos esperar uma melhor relação entre ecrã e corpo.

A foto também revela que o dispositivo será lançado com o Android 8.1 Oreo, que é a última versão estável do sistema operativo.

Só nos resta esperar para ver como o X8 da Meizu se compara ao seu concorrente direto, o Mi 8 SE da Xiaomi que é uma boa proposta pelosseu valor e vai ser difícil de bater.

Meizu X8 vai chegar com um preço muito em conta

O Meizu X8 será um telefone de gama média (superior) e que virá equipado com o novíssimo SOC da Qualcomm, o Snapdragon 710, juntamente com 6 GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Agora novas informações dão conta de que o smartphone terá um preço inferior a 2000 Yuan, ou seja, custará menos de $302 ou €259 se fizermos uma conversão direta, tendo em conta a taxa de câmbio atual.

Segundo as informações disponibilizadas na rede social Weibo pelo fundador da Meizu, Huang Zhang, o novo dispositivo com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento custará sempre mais de 1500 yuan, mas sempre menos de 2000 Yuan. Já a variante com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento vai custar mais de 2000 Yuan. Mas ainda antes disso, Huang havia revelado que o X8 não custaria mais de 2000 Yuan. Assim, podemos facilmente deduzir que o próximo equipamento de gama média vai custar entre 1500 e 2000 Yuan. São ótimas notícias, e tendo em conta que 1500 Yuan são $ 226 ou €195, se ele chegar ao mercado com esse valor, então o X8 poderá ser o dispositivo com Snapdragon 710 mais barato a chegar ao mercado.

Revelado o preço do Meizu X8 com o poderoso Snapdragon 710 image

É claro que essa faixa de preço só será válida para a variante de 6 GB de RAM com 64 GB de armazenamento, já que o modelo de 128 GB custará mais de 2000 Yuan (US $ 300).

O Meizu X8 deverá ser anunciado juntamente com os outros dispositivos com o Qualcomm Snapdragon 845 e 8GB de RAM, e estamos a falar dos Meizu 16 e Meizu 16 Plus, que são esperados para ser lançados no próximo mês de agosto.

Fonte (em chinês)

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link