Android Geek
O maior site de Android em Português

Confirmado: Meizu X2 com Snapdragon 845 chega em 2018 com preço inferior ao do Oneplus 5T

A Meizu lançou o Meizu X com o Helio P20 em novembro de 2016. No entanto, ao contrario do esperado, a empresa não lançou o Meizu X2 em 2017 para suceder ao X. Agora, o vice presidente da fabricante, Li Nan, deu finalmente algumas informações vitais sobre a chegada do equipamento, especificações e preços.

O Meizu X chegou em 2016 com um atrativo premium, pois apresentava vidro 2,5D curvos flanqueados com revestimento de cristal cerâmico duplo. Ele também apresentou especificações impressionantes. Por isso, os fãs da Meizu esperavam o lançamento do Meizu X2, em 2017. Li Nan confirmou que a chegada do Meizu X2 foi adiada e a empresa agora está a apontar para o lançamento no final deste ano.

Li Nan já havia dito que a segunda geração do Meizu X não seria um telefone intermediário, e iria vir empacotado com especificações de topo. Acabou mesmo por revelar que o Snapdragon 845 estará presente no Meizu X2 e chegará com um preço de 2.999 yuan (sensivelmente $ 473).

Confirmado: Meizu X2 com Snapdragon 845 chega em 2018 com preço inferior ao do Oneplus 5T 1
A Meizu lançou recentemente o Meizu M6S com ecrã 18: 9. rumores recentes revelaram que os próximos telefones da OEM, como Meizu E3, Meizu 15, Meizu 15 Lite e Meizu Plus também chegarão com ecrãs com essa proporção. Assim, o Meizu X2 também contará com um ecrã com proporção de aspeto 18: 9. Os primeiros rumores alegaram que o painel traseiro do telefone pode apresentar um ecrã secundário de forma circular.

Ele acrescentou ainda que a empresa vai lançar o Meizu E3 para preencher um vazio, chegando com especificações high-end e preços acessíveis. O Meizu E3 está programado para ser anunciado a 6 de março. Os rumores dizem que será alimentado pelo tão poderoso, Snapdragon 660, mas outros rumores dizem que virá com o MediaTek Helio P70.

Certezas só mesmo a 6 de março, é aí que todas as duvidas deverão ser dissipadas, e ficaremos a saber se a fabricante optou pelo processador da Mediatek, ou pelo da Qualcomm.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link