Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu lançará nova versão estável da Flyme 6 amanha

A Meizu está preparada para revelar uma nova versão estável da interface de utilizador, a Flyme 6 a 30 de janeiro, ou seja amanha. Estamos a falar da versão Spring Stable, mas as novas atualizações também serão lançadas para os utilizadores que aderiram à fase de teste beta.

Considerando que esta é uma versão importante da UI, ela incluirá um grande log de mudanças com muitas características importantes. O mais importante é o Meizu Pay: o sistema de pagamento foi adaptado à nova interface de utilizador e funcionará perfeitamente com a nova atualização. Um novo "Game Mode 2.0" estará presente no novo firmware, mas só será suportado pelo Meizu X e Meizu E2 . Existem duas melhorias importantes nesta atualização: aumenta a fluidez do sistema operativo e reduz o consumo de memória.

flyme

Algumas anomalias no modo de jogo foram corrigidas, bem como alguns erros na câmara e os problemas com a vibração verificada na versão anterior do firmware. O Flyme 6, segundo o changelog, resolveu o problema relacionado com o excessivo consumo de bateria quando os telefones estão no modo de espera e em alguns outros cenários. A estabilidade do sistema e a suavidade também foram melhoradas com a nova interface. No Meizu M6 , foi adicionado um modo multitarefa vertical, e também há algumas correcções de bugs adicionais.

Além das unidades desbloqueadas, as unidades de operadoras desses telefones serão atualizadas para a versão estável do Flyme 6 Spring: Meizu M3 Note , M5 Note , M6 Note , E2, Pro 7 Standard Edition , M6 , M5 e M5s .

De acordo com uma nova provocação, a Meizu deveria revelar o Flyme 7 a 24 de fevereiro, mas que infelizmente acabou por ser falso. Se o Flyme 7 for lançado nos próximos meses, provavelmente deverá chegar com o Meizu 15, que é o próximo topo de gama da empresa, e que serve de comemoração do 15º aniversário.

E que tal? Tem algum Meizu?

 

Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais