Android Geek
O maior site de Android em Português

LEAGOO CARE repara os vossos Smartphones á vossa porta de casa

No mês passado, a Leagoo anunciou oficialmente o seu projeto de serviço global – Leagoo CARE, que se destina a fornecer a todos os utilizadores Leagoo assistência técnica local nos próximos 1-3 anos. Hoje, está confirmado que o primeiro centro de serviço local Leagoo CARE para a região da UE está pronto para ser aberto na Polónia a 1º de fevereiro.

LEAGOO CARE repara os vossos Smartphones á vossa porta de casa 1

Para a maioria dos clientes, o suporte rápido e eficaz ao serviço é extremamente crucial após a compra. Infelizmente, no entanto, muitos fabricantes de telefones, especialmente marcas asiáticas, não possuem centros de serviços locais estabelecidos no exterior. Os clientes que compram telefones desses revendedores on-line muitas vezes ficam preocupados em não ter onde reparar os seus telefones. Quando esses clientes enfrentarem problemas, eles normalmente comprarão um novo telefone em vez de reparar os telefones antigos mesmo quando os telefones antigos ainda estão dentro do período da garantia.

LEAGOO CARE repara os vossos Smartphones á vossa porta de casa 2

É por isso que a Leagoo decidiu criar centros de serviço locais para os seus utilizadores em todo o mundo. Como uma das marcas de venda online mais populares a LEAGOO é uma das poucas lojas online a estabelecer centros de serviços locais para os seus utilizadores.

LEAGOO CARE repara os vossos Smartphones á vossa porta de casa 3

O novo centro de serviços da Polónia da LEAGOO oferece serviços locais aos clientes da LEAGOO na Europa. A LEAGOO afirma que na UE um smartphone com defeito pode ser reparado no prazo de 3 dias úteis após a recepção, o que é uma boa notícia para qualquer um com problemas no seu smartphone. E graças à integração da UE, o transporte marítimo não é mais um problema entre os países membros da UE. Até agora, a duração da garantia para o mercado LEAGOO Europa é de até 2 anos.

LEAGOO CARE repara os vossos Smartphones á vossa porta de casa 4

Com a instalação bem sucedida do centro de serviço da UE, o centro de serviço russo LEAGOO e o centro de serviços na Nigéria estão próximos. E nos próximos 1-3 anos, de acordo com o plano da LEAGOO, os centros de atendimento local da LEAGOO estarão espalhados por todo o mundo.

LEAGOO CARE repara os vossos Smartphones á vossa porta de casa 5

Quais os smartphones mais emblemáticos da LEAGOO?

 

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link