Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu M6S redefine acessível: ecrã de 18: 9, hardware da Samsung e muito mais

O fabricante chinês Meizu possui um novo dispositivo de gama média no portfólio e eleva a fasquia para um nível impressionante - é acessível, tem um design moderno de ecrã inteiro e, mais importante, possui um conjunto de hardware de características de elevada performance.

Mas a Meizu parece realmente orgulhosa de um recurso do M6S em particular, e esse é o botão Halo no tela ecrã que possui uma área de exibição sensível à pressão por baixo e permite que se interaja com o telefone através de vários gestos. Isso mesmo, não há outros botões, exceto o Halo, e ele permite que façamos as seguintes coisas: uma única tecla funciona como um botão traseiro, um toque logo irá levá-lo para o ecrã inicial, deslizando para a esquerda e direita o botão Halo alterna entre aplicativos abertos, deslizando para aceder a multitarefa e muito mais. No geral, não é assim tão inovador, de qualquer forma se não gostaram podem mudar para uma barra de navegação tradicional.

Meizu M6S

Meizu M6S redefine acessível: ecrã de 18: 9, hardware da Samsung e muito mais 1

No que diz respeito ao design e ao hardware, o M6S possui um scanner de impressão digital no lado do telefone, que se baseia em um entalhe subtil no corpo, embora nós preferíssemos que o botão de energia fosse incorporado no sensor de impressão digital - atualmente, estão separados um do outro.

No interior, um processador hexa-core Exallos 7872 FinFET de 2,0 GHz e 14nm com núcleos ARM Cortex-A73, acompanhados por 3 GB de RAM e 32 ou 64 GB de armazenamento nativo. Há um ecrã de 5,7 polegadas na frente, que possui uma resolução mínima de 720 por 1440 pixels. Uma bateria de 3.000mAh que inclui 18W de carregamento rápido. Finalmente, um sensor principal de 16MP Samsung com uma abertura ƒ / 2.0 e uma câmara frontal Samsung de 8MP.

O telefone certamente estará disponível nos mercados atualmente suportados pela Meizu: China, Índia, Sudeste da Ásia, Europa Ocidental e Oriental, Médio Oriente e África do Sul. O dispositivo custará CNY 999 (~ $ 155) para o modelo de 32 GB e CNY 1,199 (cerca de US $ 186) para os 64 GB na China, embora seja certo que o telefone será um pouco mais caro em outros mercados. Podem tê-lo em quatro cores: preto, azul, prata e dourado.

fonte: Meizu

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link