Android Geek
O maior site de Android em Português

Razer Phone 2 poderá ser lançado em setembro, juntamente com o Projeto Linda

Anunciado e lançado há dois meses, em novembro de 2017, o Razer Phone pode ter um sucessor mais cedo do que esperávamos. De acordo com o site francês FrAndroid (geralmente uma fonte confiável), uma fonte diz que um aparelho Razer de segunda geração, possivelmente chamado Razer Phone 2, deve ser lançado em setembro de 2018 – menos de um ano após o modelo original.

Razer Phone 2 poderá ser lançado em setembro, juntamente com o Projeto Linda 1

Curiosamente, o FrAndroid observa que o Razer Phone 2 pode ser lançado ao mesmo tempo com uma versão comercial do Projeto Linda (foto acima), embora a Razer ainda não tenha tomado uma decisão final sobre isto. Primeiro apresentado na CES 2018 no início deste mês, o Projeto Linda é um laptop de 13,3 polegadas que usa o Razer Phone como cérebro e touchpad, enquanto possui uma bateria extra e espaço de armazenamento extra. O telefone pode ser facilmente encaixado no laptop para criar um dispositivo móvel híbrido para uma experiência de jogo superior e maior produtividade.

De momento, não há detalhes sobre o design e os recursos que o Razer Phone 2 poderia trazer, mas  esperamos que este seja um dispositivo muito poderoso – caso contrário, não seria um sucessor digno do atual Razer Phone, que oferece recursos como 8 GB de RAM, um processador Snapdragon 835 e um ecrã Quad HD com uma rara taxa de atualização de 120Hz .

Como o tweet abaixo indica,  o CEO da Razer, Min-Lian Tang, está obviamente a considerar tornar o Projeto Linda um produto real. Resta saber se isso pode acontecer em 2018.

fonte: FrAndroid ( traduzido )

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link