Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu E2 é agora oficial com Helio P20, 4GB de RAM e preço convidativo

A Meizu lançou finalmente o E2, um smartphone de gama média que virá para um vasto lote de equipamentos extremamente bem equipados e com preços muito condizentes.

Apesar de o E2 ter recebido certificação para três variantes, a fabricante chinesa decidiu lançar somente 2 variantes, que só diferem na quantidade de memoria RAM e armazenamento interno. Tudo levar a crer que a Meizu desistiu de lançar a variante com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno. As duas variantes lançadas contam com uma de 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, e outra com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Ambas as versões vêm com o Helio P20 da MediaTek, com o seu processador octa-core que opera no máximo a 2,3 GHz e o GPU Mali-T880.
Meizu E2 é agora oficial com Helio P20, 4GB de RAM e preço convidativo 1Tal como a Meizu já nos habituou, logo abaixo do ecrã temos um botão físico que contem o sensor de impressão digital, que também conta com suporte a gestos que simulam o uso dos botões de controlo do Android. Na lateral direita do corpo de metal do aparelho temos os botões para ligar e desligar, além dos habituais controlos de volume.

Quando o assunto é fotografia, o Meizu E2 conta com uma câmara traseira de 13MPx com abertura f/2.2 e duplo flash em LED de tom duplo, enquanto que o sensor frontal é de 8MPx com abertura f/2.0.
Para manter o telefone em funcionamento, a fabricante decidiu incorporar uma bateria de 3400 mAh com a interface FlymeOS 6.0 que é baseada no Android Nougat.
O Meizu E2 terá variantes nas cores preta, prata e dourada e os preços começam nos $189 na China. O início da pré-venda começa já hoje e as primeiras unidades começarão a ser enviadas para os consumidores já no próximo dia 29 de abril.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais