Ecrã do Samsung Galaxy S8+ custa uma pequena fortuna para ser trocado

O Galaxy S8 + é um dispositivo lindo e o seu impressionante ecrã Infinity não é um actor secundário nesta apreciação. No entanto o ecrã tem um preço directamente proporcional à sua beleza, ou seja.. cuidado com o vosso equipamento. Porque se ele cai, vão pôr-se em despesas.

Segundo as informações de que dispomos a substituição/reparação de um ecrã de um Galaxy S8 vai ser mais dispendiosa que nunca, se esta intervenção for realizada num centro autorizado irá custar cerca de 250€. Isto é 25% mais do que a substituição do ecrã de um Galaxy S7 Edge, cujo ecrã custava perto de  200€ para ser substituído.

Por muito resistente que o Gorilla Glass 5 seja, uma queda de um destes equipamentos pode tornar-se numa "infinity" carga de trabalhos. Provavelmente o melhor na altura da compra seja avaliar bem os seguros disponíveis.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Samsung vai lançar mais um Galaxy Note
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!