Meizu 18 aparece em vídeo e confirma câmara sob o ecrã

Depois do lançamento do Qualcomm Snapdragon 888, várias marcas anunciaram os seus planos de lançar equipamentos com este SoC. Entre eles,o  Xiaomi 11 tornou-se o primeiro dispositivo com Snapdragon 888, seguido pelo iQOO 7 e Vivo X60 Pro +.

Depois do lançamento do Qualcomm Snapdragon 888, várias marcas anunciaram os seus planos de lançar equipamentos com este SoC. Entre eles,o  Xiaomi 11 tornou-se o primeiro dispositivo com Snapdragon 888, seguido pelo iQOO 7 e Vivo X60 Pro +. Outras marcas como Nubia, Black Shark e Red Magic também estão em vias de lançar novos produtos, antecipadamente. A Meizu é uma delas com a Meizu 18 Series.

A Meizu é uma daquelas marcas que se manteve fiel ao seu design de marca.

O Meizu 17 tinha molduras finas , mas contava com uma câmara frontal numa pequena abertura no canto superior direito. Depois de várias informações sobre a próxima série, hoje, um vídeo do Meizu 18 apareceu na rede social chinesa Weibo. O ponto mais interessante é que a câmara frontal é invisível, sem furos, e não está na moldura, o Meizu 18 vai usar uma câmara frontal sob o display.

vídeo do Meizu 18

Atualmente, não está claro se  é o Meizu 18 ou Meizu 18 Pro no vídeo, e também é possível que a série Meizu 18 traga uma edição especial com a câmara display. O vídeo apenas confirma a câmara por baixo de ecrã em pelo menos um dos modelos. Há muito pouca possibilidade de uma câmara frontal pop-up.

Vídeo prático do Meizu 18
Meizu 18 aparece em vídeo e confirma câmara sob o ecrã 2

A Digital Chat Station confirma que a principal grande atualização é o ecrã e o processador, a substituição do nativo FHD por um + 120Hz Samsung E4 OLED ecrã flexível. A fonte também mencionou que as especificações deste ecrã podem ser para ambos ou apenas para um dos modelos.

Duas notícias diferentes confirmam uma variante com um design de pequeno orifício único e a outra com uma câmara sob o ecrã.

Quanto à bateria e carregamento, a versão padrão do Meizu 18 está equipada com um carregador de 30W e uma capacidade de bateria de 3910mAh; a versão Pro tem um carregador de 40W e bateria com capacidade de 4410mAh, e nenhum deles traz carregador na caixa. A configuração principal está naturalmente equipada com o mais recente FlagShip da Qualcomm, Snapdragon 888, e LPDDR5 + UFS 3.1. A série já foi certificada por várias entidades , falta apenas o anúncio oficial. O preço do Meizu 17 começou a partir de 3.699 yuan (473€), estima-se que a série Meizu 18 também comece em 3 699 yuan.

No início de dezembro, o o site oficial da Meizu apontou que o primeiro lote de novos produtos Meizu equipados com Snapdragon 888 chegaria na primavera de 2021, se não houver imprevistos, a série Meizu 18 será lançada em março.

Fonte 1, Fonte 2

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!