Meizu 18 aparece em vídeo e confirma câmara sob o ecrã

Depois do lançamento do Qualcomm Snapdragon 888, várias marcas anunciaram os seus planos de lançar equipamentos com este SoC. Entre eles,o  Xiaomi 11 tornou-se o primeiro dispositivo com Snapdragon 888, seguido pelo iQOO 7 e Vivo X60 Pro +.

Depois do lançamento do Qualcomm Snapdragon 888, várias marcas anunciaram os seus planos de lançar equipamentos com este SoC. Entre eles,o  Xiaomi 11 tornou-se o primeiro dispositivo com Snapdragon 888, seguido pelo iQOO 7 e Vivo X60 Pro +. Outras marcas como Nubia, Black Shark e Red Magic também estão em vias de lançar novos produtos, antecipadamente. A Meizu é uma delas com a Meizu 18 Series.

A Meizu é uma daquelas marcas que se manteve fiel ao seu design de marca.

O Meizu 17 tinha molduras finas , mas contava com uma câmara frontal numa pequena abertura no canto superior direito. Depois de várias informações sobre a próxima série, hoje, um vídeo do Meizu 18 apareceu na rede social chinesa Weibo. O ponto mais interessante é que a câmara frontal é invisível, sem furos, e não está na moldura, o Meizu 18 vai usar uma câmara frontal sob o display.

vídeo do Meizu 18

Atualmente, não está claro se  é o Meizu 18 ou Meizu 18 Pro no vídeo, e também é possível que a série Meizu 18 traga uma edição especial com a câmara display. O vídeo apenas confirma a câmara por baixo de ecrã em pelo menos um dos modelos. Há muito pouca possibilidade de uma câmara frontal pop-up.

Vídeo prático do Meizu 18
Meizu 18 aparece em vídeo e confirma câmara sob o ecrã 2

A Digital Chat Station confirma que a principal grande atualização é o ecrã e o processador, a substituição do nativo FHD por um + 120Hz Samsung E4 OLED ecrã flexível. A fonte também mencionou que as especificações deste ecrã podem ser para ambos ou apenas para um dos modelos.

Relacionado:  Lenovo confirma telefones com Snapdragon SM8450 para este inverno

Duas notícias diferentes confirmam uma variante com um design de pequeno orifício único e a outra com uma câmara sob o ecrã.

Quanto à bateria e carregamento, a versão padrão do Meizu 18 está equipada com um carregador de 30W e uma capacidade de bateria de 3910mAh; a versão Pro tem um carregador de 40W e bateria com capacidade de 4410mAh, e nenhum deles traz carregador na caixa. A configuração principal está naturalmente equipada com o mais recente FlagShip da Qualcomm, Snapdragon 888, e LPDDR5 + UFS 3.1. A série já foi certificada por várias entidades , falta apenas o anúncio oficial. O preço do Meizu 17 começou a partir de 3.699 yuan (473€), estima-se que a série Meizu 18 também comece em 3 699 yuan.

No início de dezembro, o o site oficial da Meizu apontou que o primeiro lote de novos produtos Meizu equipados com Snapdragon 888 chegaria na primavera de 2021, se não houver imprevistos, a série Meizu 18 será lançada em março.

Fonte 1, Fonte 2

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!