Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 17 aparece em imagem real

O novo smartphone será revelado no próximo mês. No entanto, ele já foi visto em uma série de fotos que revelaram o ecrã.

A Meizu completou nada menos que 17 anos de existência e está agora preparar-se para comemorar esse marco com um novo FlagShip chamado Meizu 17. O novo smartphone será revelado no próximo mês. No entanto, ele já foi visto em uma série de fotos que revelaram o ecrã. Uma nova imagem deu-nos uma primeira vista de olhos na parte traseira do smartphone.

Meizu 17

A imagem apareceu na rede social chinesa Weibo e revela uma configuração de câmara quádrupla alinhada horizontalmente. O sensor na extremidade direita é cercado por um anel de flash LED. Infelizmente, ainda não há detalhes sobre os sensores. Além das câmaras, podemos notar uma curvatura sutil nas laterais do dispositivo, bem como a marca Meizu na metade inferior.

Os rumores indicam que o Meizu 17 apresentará um ecrã OLED sem moldura com perfuração para a câmara frontal e taxa de atualização de 90Hz. O Meizu 17 será alimentado pelo Snapdragon 865. Além disso, a conectividade 5G estará totalmente implementada. Embora não conheçamos a capacidade exata da bateria, esperamos um carregador de 65W GaN que garanta recargas rápidas.

A Meizu já foi uma das fabricantes de smartphones mais atraentes do mercado chinês. No entanto, vem a perder espaço nos últimos anos. veremos se as coisas vão mudar com o próximo Meizu 17.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais