Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Fold. Façam Download dos papéis de parede oficiais

Este equipamento é proibitivo tanto pelo seu preço como pela disponibilidade reduzida. Mas os papéis de parede podem ser vossos.

Foi há ainda mais de um mês que a Samsung lançou no mercado o Galaxy Fold, o seu primeiro smartphone dobrável apresentado em Fevereiro.

Este equipamento é proibitivo tanto pelo seu preço como pela disponibilidade reduzida. Mas os papéis de parede podem ser vossos.

Façam o Download e use seus papéis de parede originais.

Samsung Galaxy Fold

O pessoal da SamMobile teve acesso antecipado aos papéis de parede originais que chegarão com o dispositivo, onde se incluem fundos animados do Galaxy Fold, e agora podem fazer o download de todos eles.

Façam o download dos fundos do Galaxy S10

Como vimos durante a apresentação do telefone, os papéis de parede Galaxy Fold aproveitam o painel OLED flexível do telefone com fundos pretos puros. No total, quatro pares de diferentes estão incluídos, todos eles com uma borboleta de cores diferentes, que será exibida somente quando o ecrã do telefone for aberto e o Fold estiver a ser usada no "modo tablet".

Ao fechar o telefone, a borboleta fecha as asas e só permite ver um apontamento da mesma cor. Na galeria abaixo podem ver os quatro fundos que estão incluídos, cada um deles destinado a uma das diferentes versões de cores nas quais o Galaxy Fold estará disponível assim que chegar ao mercado.

Download Wallpapers Galaxy Fold do Sammobile

Ao lado das imagens estáticas,  também partilharam papéis de parede em vídeo animado, que pode ser usado em qualquer smartphone como papel de parede com uma aplicação como o Video Live Wallpaper.

Na pasta do Google Drive abaixo dessas linhas, podem fazer o download de cada um dos planos de fundo animados do Galaxy Fold.

Download Live Wallpapers Galaxy Fold

A chegada do Galaxy Fold está programada para o final de abril próximo e, como sabemos, a um preço de 1.980 euros. A Samsung terá que enfrentar a Huawei e o seu Mate X, um modelo talvez mais espetacular que o Fold, mas também bem mais caro.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais